Now Playing Animes - Setembro/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2014, 00:17.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
 
124 respostas neste tópico
 #21
GITS 2

Achei mediano, o que salva nesse filme é o personagem Batou e sua invasão naquela 'indústria' no final do filme. Assisti aos 2 filmes, vale a pena continuar?

Initial D - Third Stage

Filme muito bom, gostei da animação e da melhora na personalidade do Takumi. 4ª temporada promete, e o bom é que tem lá no tracker.

Final Fantasy 7: Advent Children

Fazia tempo que eu não via um anime ou filme e ficasse tão empolgado. Foi excelente, como zerei o jogo nesses dias pra trás, foi muito emocionante ver os personagens nessa animação de alta qualidade. Adorei tudo do filme e ainda finalizaram com chave de ouro:



Minha música favorita:

 #22
(08/09/2014, 19:21)Rafaloko Escreveu: GITS 2

Achei mediano, o que salva nesse filme é o personagem Batou e sua invasão naquela 'indústria' no final do filme. Assisti aos 2 filmes, vale a pena continuar?

Você deveria ter visto o TV primeiro, não os filmes. Os filmes são de lombra, já o TV tem história.
 #23
(08/09/2014, 19:24)rapier Escreveu: Você deveria ter visto o TV primeiro, não os filmes. Os filmes são de lombra, já o TV tem história.

Então devo começar pelo Ghost in the Shell: Stand Alone Complex?
 #24
(08/09/2014, 19:29)Rafaloko Escreveu: Então devo começar pelo Ghost in the Shell: Stand Alone Complex?

Sim, claro.
 #25
(08/09/2014, 23:46)Ray Escreveu: Você assistiu Clannad inteiro?
A Nagisa fala pouco, daí pensei que pode ser até mais suportável por isso.

Assisti até o episódio 18 quando as irmãs Fujibayashi choraram e se abraçaram, tentando se consolar com a idéia do protagonista escolher uma opção que não deveria ser opção.

A única opção viável era enterrar a Nagisa a 7km de profundidade, fazer um teste nuclear subterrâneo no local e depois ainda jogar sal em cima do solo para garantir que nada cresça no local.
 #26
@Zefiris, quanto ódio. HSUAHS
Enfim, tu odeia mesmo a coitada, mas bem, se ela é mesmo o problema, eu acho que vale a pena ver mais alguns episódios. Não sei se curte uma parada mais séria em anime, mas o desenvolvimento da segunda temporada é muito bom, tenta conferir.
Se você gostou da obra, mas odiou a Nagisa, tem uns OVAs que mostram o protagonista com outras personagens, as irmãs Fujibayashi uma outra OVA com a Tomoyo.
 #27
(08/09/2014, 19:29)Rafaloko Escreveu: Então devo começar pelo Ghost in the Shell: Stand Alone Complex?

Vish, começou errado, mas ainda tem salvação. kkkk. Tem que assisti a série o GITS Stand I e II, depois os filmes.


Vai sair!!

[Imagem: W1jI9uG.jpg]

 #28
(09/09/2014, 20:14)AmagamiBr Escreveu: Que exagero, ou talvez tá precisando ver mais animes.

Spoiler:  
Coolface

Pensando aqui não me lembro de vilãs piores que a Kirino. O @TiagoSG viu uns 30% a mais de anime do que eu, mas a maioria dos que ele viu são mais recentes.
 #29
(09/09/2014, 21:29)rapier Escreveu: Pensando aqui não me lembro de vilãs piores que a Kirino.

Tem a Yozora.
 #30
(09/09/2014, 21:29)rapier Escreveu: Pensando aqui não me lembro de vilãs piores que a Kirino. O @TiagoSG viu uns 30% a mais de anime do que eu, mas a maioria dos que ele viu são mais recentes.

O "precisando ver mais animes" obviamente não foi sério, até porque nem vi muitos.

(09/09/2014, 21:30)Knuckles Escreveu: Tem a Yozora.

Eca, assim até parece que você tá elogiando a Kirino.
Espero que essa não seja sua intenção.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes