Now Playing Animes - Setembro/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2014, 00:17.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
 
124 respostas neste tópico
 #111
(25/09/2014, 14:40)rapier Escreveu: Eu até tentei ver, mas dropei no ep. 2 por não ir com a cara do anime no geral. Mas o anime não é ruim.

O Gundam Unicorn é baseado na cronologia Gundam original e exige conhecimento prévio dos outros Gundam, em particular do Gundam 0079, o Z, o filme do Char e o ZZ.

0079 eu ja vi, mas não todo. Já os demais NVNV.
 #112
(25/09/2014, 14:48)Killy Escreveu: 0079 eu ja vi, mas não todo. Já os demais NVNV.

Então pra que ver o Unicorn se tu não pretende ver nem o Zeta? Desista e vá ver outro Gundam.
 #113
(25/09/2014, 14:40)rapier Escreveu: Então pra que ver o Unicorn se tu não pretende ver nem o Zeta? Desista e vá ver outro Gundam.

Mesmo assim verei... Se eu curti, verei os demais.
 #114
É triste não ter prestado atenção onde caíram os resíduos deixados pela visualização de um hentai, e depois pisar neles.

Bem, parece que está vindo uma linha de tempestades para cá. Então acho que vou assistir os episóidios 11-12 de SAO II antes de desligar o computador.

Sobre Gundam Unicorn, mais um pouco e poderia ser considerado anime de fantasia. O chefão final me fez lembrar de Changeman/Flashman.

A cronologia original de Gundam não tem mais conserto.
 #115
Acabei de ver o filme Sakasama no Patema.

Achei muito bom! Bem interessante a história e os mundos criados no anime... nunca tinha visto nada parecido.

A Patema é muito boa e o Age é um cara bacana, gostou dela e arriscou tudo para salvá-la.

O filme me deixou confuso algumas vezes, quando se tratava das inversões... tinha hora que mudava de lado, e eu já não sabia mais pra que lado tava o céu e pra que lado tava o chão. HAHA! 

Aquele final então? Me deu tela azul, tô tentando entender, pois no mundo Subterrâneo eles não tinham céu, o "céu" era justamente o chão... e do nada no final, o chão quebra e aparece um céu? WTF!? Confused2 

O filme todo é muito bom, só esse final que me deixou meio confuso.
 #116
(26/09/2014, 22:20)Ray Escreveu: Não sei explicar bem, é como se tivesse partes ótimas e partes horríveis, cenas 10/10 e cenas 1/10.

Não me lembro de tanta cena ruim assim em Horizon. Especialmente na season 1. Já a season 2 teve aquela negociação com a Inglaterra que foi um saco...
 #117
Sakura Capsule era mesmo sobre PN, como esperado.
 #118
Assisti de madrugada o Filme Ookami Kodomo no Ame to Yuki achei ate interessante. 

Bastante intrigante, a narrativa do anime e contada pela filha a Yuki, conta a historia da Mãe que se apaixonou por um rapaz que e ultimo da espécie antiga de lobos selvagens, que podia se transformar em humano ou lobo, e teve dois filhos com ele a Yuki e Ame.


Durante o nascimento do segundo filho Ame, assim como na primeira filha, ele saiu para caçar, e trazer ao sua amada "fraca pelo parto" e ao filho um alimento nutritivo, instinto natural de um lobo.  Neste dia estava chovendo muito, e o marido demorou a voltar, preocupada saiu com os dois filhos pequenos no meio da chuva a procura dele, acabou encontrando ele no córrego, sendo recolhido por um caminhão de lixo por ser um animal morto, desesperada tenta impedir de levar o "animal" embora, porem totalmente em vão, nem um enterro digno ela pode dar.

Anime conta à aventura e toda dificuldade de uma mãe "humana" de criar duas crianças lobos sozinha, acabou se mudando para campo longe da cidade grande, para ficar fora de vista dos outros pelo medo que descubra sobre seus filhos.

Recomendadíssimo.


[Imagem: SJTLIfJ.jpg]
 #119
Como o @rapier disse para ver G.Unicorn tem que ter visto alguns epis da serie para entender, eu ainda preciso rever a sequencia pois depois de 1 ano eu vi o ultimo epi foi osso para associar...

e sobre o Boss final so podia ser o Char mesmo para um mecha tão foda, mais se fodeu de qualquer jeito. so não gostei do fim da marilda.
 #120
(27/09/2014, 13:00)RodrigoFbi Escreveu: Como o @rapier disse para ver G.Unicorn tem que ter visto alguns epis da serie para entender, eu ainda preciso rever a sequencia pois depois de 1 ano eu vi o ultimo epi foi osso para associar...

Rever qual sequência?
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes