Enquete: Quais destas personagens de Hayate no Gotoku são as melhores?
Aizawa Sakuya
5.71%
2 5.71%
Asakaze Risa
0%
0 0%
Hanabishi Miki
0%
0 0%
Katsura Hinagiku
40.00%
14 40.00%
Katsura Yukiji
0%
0 0%
Kijima Saki
11.43%
4 11.43%
Makimura Shiori
0%
0 0%
Maria
22.86%
8 22.86%
Nishizawa Ayumu
8.57%
3 8.57%
Saginomiya Isumi
2.86%
1 2.86%
Sanzen'in Nagi
8.57%
3 8.57%
Segawa Izumi
0%
0 0%
Total 35 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hayate no Gotoku!

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
97 respostas neste tópico
 #71
é bom que a pessoa nem vai se arriscar a querer ver de novo.
Responder
 #72
Finalmente pode ter uma enquete aqui. Pensar em como ela será feita.
Responder
 #73
Hinagiku x Maria x Nagi?

Ou coloca logo umas 10 donas, com 2 votos!

Com 2 votos eu teria dificuldade em escolher. Gosto principalmente da Hinagiku, Maria e Nishizawa "hamster".
Responder
 #74
(06/05/2018, 15:37)Makoto-kun Escreveu: Hinagiku x Maria x Nagi?

Ou coloca logo umas 10 donas, com 2 votos!

Com 2 votos eu teria dificuldade em escolher. Gosto principalmente da Hinagiku, Maria e Nishizawa "hamster".

Se for só com as main, teria 4, como já falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid276795.

O problema de mais de um voto é que temo que usariam isso apenas pra votar em 2-3 das 4 main.
Responder
 #75
Verdade. Essas 4 são as mais importantes mesmo. A Isumi (aquela que se perde o tempo todo) também é muito boa, acho que ela poderia roubar alguns votos. Tem aquela que é empregada do cabelo verde que é boa também, mas ela aprece pouco, então dificilmente votariam nela.
Responder
 #76
(06/05/2018, 15:42)Makoto-kun Escreveu: Verdade. Essas 4 são as mais importantes mesmo. A Isumi (aquela que se perde o tempo todo) também é muito boa, acho que ela poderia roubar alguns votos. Tem aquela que é empregada do cabelo verde que é boa também, mas ela aprece pouco, então dificilmente votariam nela.

A Saki é a melhor dona, mas acho que só eu votaria nela. HAHA!
Responder
 #77
Acho que falarei mais mal do que bem desse anime, mas vamos lá:

1. Eu realmente esperava mais batalhas de mordomos nesse anime, o que não aconteceu.
2. As referências aos outros animes são aturáveis até certo ponto depois acabam ficando cansativas.
3. Até o excelente narrador Wakamoto parece se entediar ao longo dos 52 episódios desse anime.
5. Só a Hinagiku parece se esforçar nesse anime, na verdade, até parece que ela deveria estar era em outro anime.
6. Faltou explorar mais alguns personagens como a Isumi, por exemplo.
7. Tem a parte do cross-dressing que desanima mais ainda.
8. Possui apenas 2 openings que só se salvam pela voz da Kotoko.
9. Mas a animação é boa se serve de consolo.
Responder
 #78
(25/07/2018, 00:36)khronosix Escreveu: Eu realmente esperava mais batalhas de mordomos nesse anime, o que não aconteceu.

ainda bem que não, o negócio já é ruim, se tivesse lutinha então...

(25/07/2018, 00:36)khronosix Escreveu: As referências aos outros animes são aturáveis até certo ponto depois acabam ficando cansativas.

era a única coisa que prestava.
Responder
 #79
Abri uma enquete aqui. Tem as 12 donas mais relevantes pro anime considerando número de falas e tempo de tela. 2 votos por pessoa.
Responder
 #80
E eu achando que a Athena tava no anime.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes