Overlord

Tópico em '2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:11.
Páginas (57): 1 2 3 4 5 ... 57
565 respostas neste tópico
 #21
(07/07/2015, 22:13)RodrigoFbi Escreveu: Segue a tematica de SAO/LH so que agora com os vilões  Icon_lol

E isso aumenta a graça em umas 50x.
Responder
 #22
Gostei desse @TheOverlord, mais especificadamente, da peituda.
Só achei tosco o cara ser um Rei Caveira. Assim não tem graça na hora de apalpar asteta
Responder
 #23
Ep 1

Uma das melhores estreias, espero boas coisas dele.. só me incomodei com o nome bobo do protagonista Momonga.. é tão estranho ahuahua 
Responder
 #24
(08/07/2015, 01:28)Ton Escreveu: Ep 1

Uma das melhores estreias, espero boas coisas dele.. só me incomodei com o nome bobo do protagonista Momonga.. é tão estranho ahuahua 


melhor que os nicks br (Comi_sua_mae, 20_cm_$#$@)
Responder
 #25
(08/07/2015, 01:28)Ton Escreveu: Ep 1

Uma das melhores estreias, espero boas coisas dele.. só me incomodei com o nome bobo do protagonista Momonga.. é tão estranho ahuahua 

Eu achei que era zoeira  Icon_lol
Responder
 #26
Eu gostei desse primeiro ep, a dona apaixonada pelo main com certeza vai ser lutar pelo título de Best Dona dessa temporada, enfim, fui agradável ver algo novo nesse segmento, tbm foi bom ver o main não ser ruim (apesar de ser um Rei Caveira, achei isso um tanto quanto inovador, o que foi bom). Acho que o ponto mas alto do anime foi o fato de ele ser algo um tanto diferente do que já existe (vide SAO)
Responder
 #27


Opa, que bom que os fights já vão começar.
Responder
 #28
Gostei do primeiro episodio de @TheOverlord. Bacana o jogo deixar criar suas dungeons personalizadas incluindo NPCs e itens. E da para entender a tristeza do cara em perder tudo isso que construíram. Seria interessante se tivesse mais alguns jogadores lá com ele, embora os NPCs estejam vivos agora.
Responder
 #29
(11/07/2015, 21:08)chaosprophet Escreveu: Seria interessante se tivesse mais alguns jogadores lá com ele, embora os NPCs estejam vivos agora.

Provavelmente vai ter e provavelmente vai ser rival/inimigo do MC... Vou ficar positivamente surpreso se não for o caso...
Responder
 #30
Assisti o primeiro episódio e gostei do que vi até então. Com certeza ele não foi o único a ficar "preso" lá, mas pelo menos dessa vez vamos ver a história pelo lado do vilão, e como  o @rapier disse isso aumenta a graça umas 50x.

(E esse Momonga deve estar se arrependendo MUITO de não ter criado um personagem humano)
Responder
Páginas (57): 1 2 3 4 5 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes