Overlord

Tópico em '2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:11.
Páginas (57): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 57
565 respostas neste tópico
 #501
O início foi bem lento, explicando todo o universo do jogo, mas depois que teve mais ação foi bem legal, as animações foram boas. O que eu achei genial (apesar de meio óbvio) foi a diferença na dublagem quando ele pensava sozinho e quando falava como Momonga.

Agora é esperar a segunda temporada.  Icon_e_biggrin
Responder
 #502
Não gostei muito do início, mas acabei me gostando no final. Espero a segunda temporada.
Responder
 #503
Falei das cenas boas desse anime no outro tópico e acabei baixando elas pra ficar revendo. As cenas do final de cada saga.
Responder
 #504
Ancioso pela continuação.
Responder
 #505
10/10
Só isso mesmo.
Responder
 #506
Vi um episódio disso, é de "fui parar num mundo de jogo" o que por si só já é tristeza.

Mas estranhamente, deu vontade de ver mais um pouco.
Responder
 #507
(10/03/2018, 13:11)Gabrinius Escreveu: Vi um episódio disso, é de "fui parar num mundo de jogo" o que por si só já é tristeza.

Mas estranhamente, deu vontade de ver mais um pouco.

Cara, tu vê Fate/Apocrypha pra dar nota 4. Assiste esse nem que for pra dar nota 5 por favor.
Responder
 #508
(10/03/2018, 13:11)Gabrinius Escreveu: Vi um episódio disso, é de "fui parar num mundo de jogo" o que por si só já é tristeza.

Mas estranhamente, deu vontade de ver mais um pouco.

O anime é cheio de altos e baixos, mas o que tem de bom é bom mesmo. Na época dele https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1106 foi bem acirrado.
Responder
 #509
@Gabrinius  o @Befire  falou tudo, se você conseguiu ver Fate Apocrypha inteiro assistira qualquer coisa tranquilamente  HAHA!
Responder
 #510
do jeito que falavam antes, esperava que diriam que não é só um treco de rpg bobo.
Responder
Páginas (57): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes