Overlord

Tópico em '2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:11.
Páginas (57): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 57
565 respostas neste tópico
 #51
Tá cada vez melhor, e até que enfim um pouco de porrada. E pelo visto tem mais no próximo.

E que tipo de MMORPG cria uma armadura completamente fechada pra personagem feminino? Eu não tenho 10 anos de mmo pra ver isso aí não. Não é a toa que o Yggdrasil fechou.
Responder
 #52
Cara, ainda estou sem entender TUDO! 

Quero que chegue logo o final.
Responder
 #53
(22/07/2015, 01:40)Kouhai Escreveu: E que tipo de MMORPG cria uma armadura completamente fechada pra personagem feminino? Eu não tenho 10 anos de mmo pra ver isso aí não. Não é a toa que o Yggdrasil fechou.

Eu acho "realista", mas assim fica sem ver as caras e reações da Albedo, o que tem menos graça.
Responder
 #54
(22/07/2015, 01:40)Kouhai Escreveu: E que tipo de MMORPG cria uma armadura completamente fechada pra personagem feminino? Eu não tenho 10 anos de mmo pra ver isso aí não. Não é a toa que o Yggdrasil fechou.

Final Fantasy XIV. Paladin e dragoon podem usar armadura assim.

(22/07/2015, 10:10)rapier Escreveu: Eu acho "realista", mas assim fica sem ver as caras e reações da Albedo, o que tem menos graça.

Lembro que ele pediu para vir toda equipada. Isso não deve acontecer com frequência, pois no caso foi mais precavido por uma situação altamente incerta.
Responder
 #55
Já tem um bom número de fanarts da Albedo... agora só falta os doujins.
Responder
 #56


Prévia do ep. 4.
Responder
 #57
EP03

eu tenho que redimir...
esse ep tava muito bom...
não é como simplesmente o cara estar fazendo parte do game, e seguir as missões que já haviam no game...
mas está mais por lado de mundo de fantasia como GATE...
possibilidades são infinitas... inclusive vir a colonizar etc...
vejo grande potencial...
Responder
 #58
LN felizmente tá fazendo sucesso. Os volumes 1-2 acabaram em várias lojas de Akiba.
Responder
 #59
Que episódio foda. Haja coração, até suei pelos olhos. Assim não pode, assim não dá. Isso é episódio pra ser final de temporada e gancho pra próxima, não um mero episódio 4. O cara é muito foda e a Albedo também. O escopo do anime é maior do que eu esperava.

Assim complica pra caralho a enquete de melhor anime da temporada. O anime está tentando me forçar a votar nele. É sensacional ver como a temática batida fica tão foda só em mudar os personagens e objetivos. Sem contar que a OST ajuda pra caralho, tendo presença notória.
Responder
 #60
O protagonista é overpower demais... Vai ser preciso uma conspiração das grandes ou mesmo alguém da equipe dele virando a casaca para nivelar as coisas.

Ou a história será só na base de "Como seria brincar de Deus?" HAHA!
Responder
Páginas (57): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes