Overlord

Tópico em '2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:11.
Páginas (57): 1 ... 53 54 55 56 57
565 respostas neste tópico
 #551
(09/03/2020, 22:01)Anthrax Escreveu: não faz sentido sair compartilhando poder com os subordinados por aí.

Nem padre é tão fiel quanto os subordinados do Ainz.
Responder
 #552
Nos primeiros episódios eu achava que a lealdade dos subordinados era questionável mas logo o anime mostrou que eles foram criados para serem leais. Anime muito bom, ainda estou em dúvida de qual é a melhor entre Albedo e Shalltear.
Responder
 #553
Ótimo anime, caverão não merece a Aldebo
Responder
 #554
Revendo Overlord, lembrei dessa gracinha, como é perfeita. Ela toma um pau dos humanos, tinha esquecido dessa parte, na minha cabeça os servos do caveirão eram quase tão invencíveis como seu mestre. Amanhã tem o melhor duelo da série.
[Imagem: doAJfdm.png]
Responder
 #555
(21/12/2020, 20:33)Ash_ Escreveu: Revendo Overlord, lembrei dessa gracinha, como é perfeita. Ela toma um pau dos humanos, tinha esquecido dessa parte, na minha cabeça os servos do caveirão eram quase tão invencíveis como seu mestre. Amanhã tem o melhor duelo da série.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: doAJfdm.png]

Usaram um item superfoda para controlá-la. Isso é deixado mais claro no segundo filme resumo do anime.
Responder
 #556
(21/12/2020, 20:34)rapier Escreveu: Usaram um item superfoda para controlá-la. Isso é deixado mais claro no segundo filme resumo do anime.
Não cheguei a ver esses filmes, mas mesmo antes do item, ela chega a trocar golpes com os humanos lutando a sério, pela cena da pra dizer que ela estava em desvantagem.
Responder
 #557
(21/12/2020, 20:37)Ash_ Escreveu: Não cheguei a ver esses filmes, mas mesmo antes do item, ela chega a trocar golpes com os humanos lutando a sério, pela cena da pra dizer que ela estava em desvantagem.

Que eu lembre não estava... só não estava lutando a sério.
Responder
 #558
(21/12/2020, 20:38)rapier Escreveu: Que eu lembre não estava... só não estava lutando a sério.
]
Ela fica bem brava depois que hipnotiza a minazinha lá e descobre o plano dos humanos, certeza que estava séria, blza que não ativou a forma de anjo. Depois toma vários blocks na cena seguinte.
Responder
 #559
(21/12/2020, 20:33)Ash_ Escreveu: Revendo Overlord, lembrei dessa gracinha, como é perfeita. Ela toma um pau dos humanos, tinha esquecido dessa parte, na minha cabeça os servos do caveirão eram quase tão invencíveis como seu mestre. Amanhã tem o melhor duelo da série.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: doAJfdm.png]
vc não conhece a forma real dela:
Spoiler:  
[Imagem: phQSOun.png]
Responder
 #560
(21/12/2020, 20:59)gangrena Escreveu: vc não conhece a forma real dela:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: phQSOun.png]
Nessa foto ela apenas está tendo um dia ruim e esqueceu a maquiagem, nada pra se impressionar.
Responder
Páginas (57): 1 ... 53 54 55 56 57

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes