Overlord

Tópico em '2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:11.
Páginas (57): 1 ... 53 54 55 56 57
565 respostas neste tópico
 #541
Maratonada e concluida, Tem seus defeitos, mas é bom de um modo geral. Verei as outras duas temporadas na sequência
Responder
 #542
(23/01/2020, 16:27)@Açougueiro@ Escreveu: Maratonada e concluida, Tem seus defeitos, mas é bom de um modo geral. Verei as outras duas temporadas na sequência

Primeira temporada é a mais equilibrada.
Responder
 #543
Assisti o primeiro episódio desse anime e até agora não gostei muito do que vi. Vou dar mais uma chance e ver o segundo e o terceiro pra decidir se dropo ou continuo.
Responder
 #544
(09/03/2020, 12:01)Anthrax Escreveu: Assisti o primeiro episódio desse anime e até agora não gostei muito do que vi. Vou dar mais uma chance e ver o segundo e o terceiro pra decidir se dropo ou continuo.

O anime é dividido em arcos. O primeiro arco tem 4 episódios, e é o que você deve assistir pra avaliá-lo corretamente.
Responder
 #545
Logo no segundo episódio o cara me entrega 2 anéis OP pros seus súditos, não faz sentido sair compartilhando poder com os subordinados por aí. Alem disso tem aquele cafetão guardião do andar, que tem uma cara de quem vai passar a perna nesse caveirão aí. O segundo ep foi melhor que o primeiro e a OP e a ED são muito ruins.
Responder
 #546
(09/03/2020, 22:01)Anthrax Escreveu: Logo no segundo episódio o cara me entrega 2 anéis OP com seus súditos, não faz sentido sair compartilhando poder com os subordinados por aí.

Não são anéis OP, são comuns pro nível do povo ali. Isso você notará com o tempo.
Responder
 #547
(09/03/2020, 22:01)Anthrax Escreveu:  a OP e a ED são muito ruins.

Você pode até estar certo sobra a OP, acho ela só ok, mas a ED é muito boa mano, a melhor de 2015 segundo os membros do forum.
Responder
 #548
(09/03/2020, 22:01)Anthrax Escreveu: Logo no segundo episódio o cara me entrega 2 anéis OP pros seus súditos, não faz sentido sair compartilhando poder com os subordinados por aí. Alem disso tem aquele cafetão guardião do andar, que tem uma cara de quem vai passar a perna nesse caveirão aí. O segundo ep foi melhor que o primeiro e a OP e a ED são muito ruins.

Em termos de MMORPG, nessa parte do anime o Ainz seria o típico jogador high level descarregando lixo do inventário no chão da cidade inicial Icon_lol
Responder
 #549
(09/03/2020, 22:01)Anthrax Escreveu: Logo no segundo episódio o cara me entrega 2 anéis OP pros seus súditos, não faz sentido sair compartilhando poder com os subordinados por aí. Alem disso tem aquele cafetão guardião do andar, que tem uma cara de quem vai passar a perna nesse caveirão aí. O segundo ep foi melhor que o primeiro e a OP e a ED são muito ruins.

Esses anéis servem pra você ir de um andar para o outro em Nazarick, já que lá dentro não da pra usar magia de teletransporte.

Como os amigos do Momonga não jogam mais, tem vários anéis sobrando, logo faz sentido ele distribuir pra alguns subordinados visto que NPCs são leais por default.
Responder
 #550
Vocês explicando dessa forma faz mais sentido.

Assisti o episódio 3 e gostei também, apesar do player não ter muita certeza do que fazer no mundo em que foi teleportado, foi uma boa escolha sair atrás de diplomacia com outros reinos. Aquele Death Knight foi cabuloso, parecia monstro de dungeon high level em MMORPG.
Responder
Páginas (57): 1 ... 53 54 55 56 57

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes