Overlord

Tópico em '2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:11.
Páginas (57): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 57
565 respostas neste tópico
 #521
Ótimo anime, personagens legais, boas lutas, história interessante. Valeu a pena ter visto por completo.
Responder
 #522
(20/04/2018, 09:04)StrikerFX Escreveu: Ótimo anime, personagens legais, boas lutas, história interessante. Valeu a pena ter visto por completo.

Tem a segunda temporada também, e agora em Julho vai ter a terceira.
Responder
 #523
(20/04/2018, 09:28)Cachorro Escreveu: Tem a segunda temporada também, e agora em Julho vai ter a terceira.
Eu assisti a s2 também e com toda certeza irei assistir a s3. Acho que vou aproveitar o intervalo até o início da s3 pra ler a ln pois tem bastante coisa que fiquei sem entender.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #524
Comecei este e digo que é diferente do que imaginei ser, não esperava que o caveirão que sempre vi por aí fosse um jovem jogador de mmo e isso me surpreendeu um pouco, parece que vai ser um anime interessante.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #525
Muito boa a primeira temporada, foi muito fácil de assistir. Shalltear pra melhor dona do anime, Albedo é boa mas a vampiresa tem as medidas certas.
Responder
 #526
Vou rever o anime apesar de lembrar muita coisa, acho que vale a pena.
Responder
 #527
(16/08/2018, 21:19)Befire Escreveu: Vou rever o anime apesar de lembrar muita coisa, acho que vale a pena.

Duvido que valha... o que teria pra rever:
  • Ains x teocracia Slaine
  • Ains x Clementine e Khajit x Narberal
  • Ains x Shalltear

e essas 3 coisas têm em separado no Youtube.
Responder
 #528
Ah mas... eu queria ver os feitos do Ainz também, não só lutas. Pra ser sincero o que lembro do anime é isso que tu citou, sendo que esse segundo eu nem gostei tanto
Responder
 #529
(16/08/2018, 21:24)Befire Escreveu: Ah mas... eu queria ver os feitos do Ainz também, não só lutas. Pra ser sincero o que lembro do anime é isso que tu citou, sendo que esse segundo eu nem gostei tanto

Feitos? E tu lembra justamente do conteúdo básico do anime, o que é normal.
Responder
 #530
Vou vendo, se cansar procuro logo as lutas.

Ao não ser que tu tenha outro anime pra recomendar nesse estilo de Overlord, tem? HAHA!

Revi o episódio 1, foi bom... Os lagartos aparecem já na OP dessa temporada.

[Imagem: WEPIdBz.png]

Não tem sensação melhor do que ver os surtos da Albedo... Ahhh como eu tenho saudades disso.
Responder
Páginas (57): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes