Overlord

Tópico em '2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:11.
Páginas (57): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 57
565 respostas neste tópico
 #511
o começo até que tava legal lá quando ele foi salvar a vila e foi na cidade, mas esses dois episódios da doida lá com o exercito de esqueletos foram bem chatos, uma tristeza só, nem lembro se ele matou ela porque dei uma apagada num certo momento e num quis rebobinar pra ter certeza.

tem algumas coisas bem legais e ao menos não é um SAO, mas ainda não sei porque voces pagam tanto pau pra esse anime.
Responder
 #512
(12/03/2018, 21:26)Gabrinius Escreveu: o começo até que tava legal lá quando ele foi salvar a vila e foi na cidade, mas esses dois episódios da doida lá com o exercito de esqueletos foram bem chatos, uma tristeza só, nem lembro se ele matou ela porque dei uma apagada num certo momento e num quis rebobinar pra ter certeza.

tem algumas coisas bem legais e ao menos não é um SAO, mas ainda não sei porque voces pagam tanto pau pra esse anime.

Doida com exército de esqueletos? Segundo arco tem 5 episódios.
Responder
 #513
é, tem a a parte deles na floresta pra pegar o hamtaro gigante, aí eu achei legal, mas depois tem uma doida lá que mata os cara que foram ajudar ele e sequestra o moleque pra fazer um exercito de esqueletos, essa parte foi ruim demais.
Responder
 #514
(12/03/2018, 21:29)Gabrinius Escreveu: é, tem a aparte deles na floresta pra pegar o hamtaro gigante, aí eu achei legal, mas depois tem uma doida lá que sequestra o moleque pra fazer um exercito de esqueletos, essa parte foi ruim demais.

O "moleque" é uma dona. Tô vendo tua compreensão do anime.

O episódio 9 eu acho bem foda, inclusive baixei as 2 lutas dele (contra o Khajit e a He-Man) pra ficar vendo em separado.
Responder
 #515
(12/03/2018, 21:29)rapier Escreveu: O "moleque" é uma dona. Tô vendo tua compreensão do anime.

O episódio 9 eu acho bem foda, inclusive baixei as 2 lutas dele (contra o Khajit e a He-Man) pra ficar vendo em separado.

como o moleque é uma dona se ele gosta da mina lá que o momonga salvou na vila ? eu to falando de um moleque que quer manjar de como faz as poção.

um tal de farnesis ou algo assim.
Responder
 #516
(12/03/2018, 21:30)Gabrinius Escreveu: como o moleque é uma dona se ele gosta da mina lá que o momonga salvou na vila ? eu to falando de um moleque que quer manjar de como faz as poção.

Ah, o cara da poção. Alto figurante, nem lembrava dele.
Responder
 #517
enfim, a tal doida é a he-man ... achei pra lá de paia essa parte, aí veio o episódio da vampira lá, deu uma melhorada.
Responder
 #518
Eu gostei na época pelo menos acontecia algo de relevante, na 2 temp ta bem chato ate parece que é filler Icon_lol nota 7.
Responder
 #519
Essa parte é legal, pow.
A doida cantando vitória e morrendo de forma muito tosca.
Esse anime só serve pra mostrar o quanto o momonga e sua turminha é OP.
Responder
 #520
Eu gostei tanto q ja assisti duas vezes. Tambem é um dos meus favoritos.

Uma das melhores OPs. Tenho até hj no cel.
Responder
Páginas (57): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes