Overlord

Tópico em '2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:11.
Páginas (57): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 57
565 respostas neste tópico
 #41
EP1 ~ 2

não consigo gostar desse character design...
se eu vir dropar vai ser por isso do que qualquer outra coisa...
character design consegue ser peculiar até mais que Rokka no Yuusha, se bem que no anime ficou mais normal no caso de Rokka no Yuusha.
de toda forma parece que está em moda fazer adaptação de coisas Log Horizon like...
Responder
 #42
[Imagem: YUxChkH.jpg]

Bem que elas podiam participar do anime. Basicamente só foram figurantes.
Responder
 #43
Ta parecendo que vou dropar esse anime..
Não pela proposta... Mas simplesmente não to conseguindo gostar dos personagens, principalmente do caveira protagonista....
Se não acontecer algo muito bom no episódio 3, eu dropo.
Responder
 #44
nem afunda nem flutua.

ou seja na média só no próximo ep q vai da pra ter uma noção do rumo  (mais pra confirmação mesmo, porém pode ter algo a mais.)
Responder
 #45
Esse episódio 3 foi foda. Os acontecimentos e a OST...

[Imagem: WaNMaio.jpg]

Se o anime continuar assim não só será um dos melhores da temporada, mas também do ano.
Responder
 #46
Vi até o EP 2 e é quase um Arslan Senki, não acontece PN, são 40 minutos de nada. 

Vou ver o Ep 3 e ver se essa imagem do rapier me desperta algo.
Responder
 #47
ep 3

Mto inteligente, quer investigar a situação dos reinos pra tomar atitudes contundentes. Episodio teve mta carnificina mas mesmo com kbças decepadas ainda não achei violento, ficou de bom tamanho. Outra coisa boa que assim como Log Horizon aqui tbm o protagonista usa a kbça, quero mais!!

Como tá a situação da adaptação, quantos volumes já adaptaram dos 9 publicados. 
Responder
 #48
(21/07/2015, 21:02)Ton Escreveu: Como tá a situação da adaptação, quantos volumes já adaptaram dos 9 publicados. 

Da novel eu não sei, mas tá no cap. 3 do mangá.
Responder
 #49
Ep 3 foi bom, apesar que também não achei essas cenas violentas, o anime não tem aquele ar de seriedade então pode jorrar sangue que não vai parecer violento.
Responder
 #50
Bem, assisti os 3 primeiros episódios e o ritmo parece coerente. Diferente de nós espectadores, o cara ainda tem que se situar no novo cenário. Além de aprender as limitações e por fim decidir um rumo a seguir.
Responder
Páginas (57): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes