Overlord

Tópico em '2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:11.
Páginas (57): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 57
565 respostas neste tópico
 #481
Dos 3 animes da madhouse que tinham chance de ter uma season 2 esse aqui era o que menos me interessava...
Mas ok, vamos lá.
Responder
 #482
Vou pegar Overlord pra re-assistir essa semana ainda , assim a memória vai estar mais fresca pra s2.
Responder
 #483
Não me interessou quando foi lançado, mas agora que assisti eu acabei gostando muito.
É bem diferente do que eu imaginava.

O protagonista é foda demais.
No aguardo da segunda temporada!
Responder
 #484
Não tenho tanto Hype por esse anime como a maioria, achei bonzinho. E vai rolar nova temp :v
Responder
 #485
É um anime bom, só isso. Os personagens variam entre bons e ruins. As duas donas que gostam do protagonista eram as melhores, no caso a vampira e a lider dos guardiões. De resto, o anime se resume no protagonista apelão em cenas pra mostrar como ele é OP. Como não gosto muito de personagens desse estilo, acabei não gostando tanto do anime.
O bom foi o final que talvez seja o único motivo pra eu tentar acompanhar a segunda temporada quando sair. Lembro que a OP também prestava.
Responder
 #486
(09/04/2017, 00:16)Rogue993 Escreveu: De resto, o anime se resume no protagonista apelão em cenas pra mostrar como ele é OP. Como não gosto muito de personagens desse estilo, acabei não gostando tanto do anime.

O nome do anime é Overlord então só faz sentido o anime mostrar como ele é foda, do contrário seria uma decepção.
Responder
 #487
O protagonista ser apelão é uma das coisas que mais gostei nesse anime, meu tipo favorito de protagonista é esse.
Responder
 #488
(09/04/2017, 01:19)Kyyzao Escreveu: O nome do anime é Overlord então só faz sentido o anime mostrar como ele é foda, do contrário seria uma decepção.
Exato.
Responder
 #489
(09/04/2017, 01:19)Kyyzao Escreveu: O nome do anime é Overlord então só faz sentido o anime mostrar como ele é foda, do contrário seria uma decepção.
O nome pode ser justificável, o problema é que o anime é só isso. Um dos fatores pra eu não gostar de Hellsing é justamente esse, anime que resume o protagonista humilhando os adversários e mostrando o quanto ele é OP. Não vi outros pontos positivos dentro da obra que façam valer a pena assistir uma continuação tirando o final . Só gostei de duas personagens no anime inteiro, o resto pra mim é descartável.
Responder
 #490
(09/04/2017, 12:33)Rogue993 Escreveu: O nome pode ser justificável, o problema é que o anime é só isso. Um dos fatores pra eu não gostar de Hellsing é justamente esse, anime que resume o protagonista humilhando os adversários e mostrando o quanto ele é OP. Não vi outros pontos positivos dentro da obra que façam valer a pena assistir uma continuação tirando o final . Só gostei de duas personagens no anime inteiro, o resto pra mim é descartável.

Eu vi uma ruma de pontos positivos no anime, mas uma continuação teria boa chance de não ser tão boa.

Hellsing é diferente, porque é shonen. Overlord usa template diferente.
Responder
Páginas (57): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes