Overlord

Tópico em '2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:11.
Páginas (57): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 57
565 respostas neste tópico
 #461
Vai sair OAD de Overlord em 30/09 com aqueles extras SD, Pure Pure Pleiades.
Responder
 #462
Deu vontade de rever o anime, vou começar agora.
Responder
 #463
(23/06/2016, 23:52)Ton Escreveu: Deu vontade de rever o anime, vou começar agora.

Queria mesmo era que saísse uma segunda temporada.
Responder
 #464
(24/06/2016, 01:06)crashzilla Escreveu: Queria mesmo era que saísse uma segunda temporada.

todos nós queremos né, falta só anunciarem, espero que não demore mto.
Responder
 #465


Meia hora só disso? Não acho que seja aturável.
Responder
 #466
Estou assistindo, episódio 4.
O cara é foda.
Responder
 #467
Primeiro Vampire Hunter D Bloodlust, em seguida Overlord. Que dobradinha de animes fadas. Apesar de o Ainz ainda ter aquele jeito de japonês com medo de mulher não entendo por qual razão, ele é um personagem muito bom. Um MC com um poder e que sabe usar esse poder, algo raro.

E tenho que citar isso, lavou minha alma, dizendo a verdade sobre esse alemão que japoneses adoram.

[Imagem: aMVMhne.png]

Amanhã assisto aos dois últimos episódio mas já dá para dizer que adorei o anime.
Espero que tenha outra temporada, só vou sentir falta da voz desafinada da Clementine, deu pena da morte de indigente dela.
Responder
 #468
Esse anime foi muito muito, MC foda de verdade.
Pelo que entendi o Ainz apenas se envolveu por acaso em casos e tramóias da Teocracia Slane, não há nenhum grande inimigo a espreita e por causa dessa paranóia ele vão acabar se tornando o bambambam big boss cadeirão do mal desse mundo. Ou não, pode acontecer um plot twist e apesar dos mau entendidos realmente haver um "inimigo" de olho nele, no fim da batalha com a Shalltear quando ele está para quebrar a ampulheta ela para distraída com algo, há um olho por trás dos ombros dela e o Ainz parece não ter percebido. Mistério...
Mesmo assim, só não é perfeito por causa das frescurinhas com mulher.
Responder
 #469
(12/08/2016, 12:10)PaninoManino Escreveu: Mesmo assim, só não é perfeito por causa das frescurinhas com mulher.

Das frescurinhas do Ains com mulher, porque se ele fosse macho ele pegava ao menos a Albedo, certificando pra todos que ele pretende continuar naquele mundo. Ele ficar com uma das Guardiãs seria reconfortante pro povo, que tá com medo de que ele dê chá de sumiço que nem os outros 40 e etc membros da guilda.
Responder
 #470
Overlord tem outro problema, não anunciar outra temporada  Icon_razz
1 usuário curtiu este post: crashzilla
Responder
Páginas (57): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes