Overlord

Tópico em '2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:11.
Páginas (57): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 57
565 respostas neste tópico
 #421
(30/09/2015, 14:06)Oiacz Escreveu: Como? HAHA! 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SzXBiBx.jpg]

[Imagem: YsbKHg1.gif]
3 usuários curtiram este post: Blanky, Kyyzao, Zwei
Responder
 #422
Assisti todo de uma vez agora que ele já terminou. Bom anime, um dos melhores da temporada, só o ritmo um pouco lento que atrapalha, mas como eu vi tudo de uma vez eu não tive problema com isso. Agora irei ler a LN que tem bastante coisa traduzida, já que não vale a pena esperar por uma improvavel season 2.
Responder
 #423
(30/09/2015, 15:36)jplay Escreveu: Agora irei ler a LN que tem bastante coisa traduzida, já que não vale a pena esperar por uma improvavel season 2.

Concordo, também pretendo ler a LN.
Responder
 #424
(30/09/2015, 14:56)crashzilla Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: YsbKHg1.gif]

Nunca vi tanta mitagem num post só. Lol2
Responder
 #425
Já que se deram o trabalho de ter um "O que está por vir na próxima temporada", bem que poderiam ter mostrado os membros da Blue Rose. Até já mostraram a silhueta delas em episódio anteriores.

[Imagem: tH9NoQp.jpg]

[Imagem: XPatvgb.jpg]
Responder
 #426
tava aqui vendo um seriado, e do nada me veio a parte q ains chegou bem perto dela pra conjurar a ultima magia. Acho q ele fez isso pra ver a dona do mindcontrol.

Na verdade a dona do mindcontrol só foi ferida e quem morreu foi o q ficou na frente dela. Acho q é Kaire o nome dela.

Ains é o boss como todo boss varias pt + itens devem da conta.
Responder
 #427
(01/10/2015, 07:40)desparions Escreveu: tava aqui vendo um seriado, e do nada me veio a parte q ains chegou bem perto dela pra conjurar a ultima magia. Acho q ele fez isso pra ver a dona do mindcontrol.

Na verdade a dona do mindcontrol só foi ferida e quem morreu foi o q ficou na frente dela. Acho q é Kaire o nome dela.

Ains é o boss como todo boss varias pt + itens devem da conta.

Sei lá, eu sempre fui do tipo que se você toma um fisting no seu estomago ao ponto de abrir um buraco nele, você pode ainda não saber, mas você morreu. A não ser que me venham com alguma explicação bem convincente.

Pra velha estar viva to imaginando uma cena assim:

*Velha cuspindo sangue e tendo convulsões no chão*

Cara A: Oh não! a veia da morrendo! Como iremos tratar dela se metade do seu intestino delgado está grudado na roupa de todo mundo?

Cara B: Não se preocupe, nós somos a Tropa de Elite do nosso país. Magias de cura nível Deus Ex Machina são o nosso forte.

*Magia de cura Deus Ex Machina sendo usada na velha*

Velha: Tô viva!!!

FIM

Algo mais ou menos parecido com isso.
Responder
 #428
(30/09/2015, 22:24)Raffael Escreveu: Já que se deram o trabalho de ter um "O que está por vir na próxima temporada", bem que poderiam ter mostrado os membros da Blue Rose. Até já mostraram a silhueta delas em episódio anteriores.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tH9NoQp.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: XPatvgb.jpg]

serão os próximos oponentes do Momonga?
Responder
 #429
KKK Abrir estomago na vida real morte na certa, em anime acontece nada, ainda tem vezes que fica mais forte...kkk

Não duvido nada que ela esta viva...
Responder
 #430
(01/10/2015, 15:10)Ton Escreveu: serão os próximos oponentes do Momonga?

Spoiler: LN  
Não necessariamente. É um pouco complicado explicar tudo, mas basicamente o volume 6 é sobre Demiurge invadindo a capital pra resolver os problemas financeiro de Nazarick, capturar humanos e aumentar a fama do Momon.
A Blue Rose acaba lutando contra a Entoma e vencem. Elas estavam prestes a matá-la, quando o Demiurge interfere e mata a Gagaram (Mulher macho) e a Tia (Ninja de azul). Pouco antes do Demiurge matar a best girl Evileye (vampira loli) o Momon aparece e a salva, fazendo com que ela se apaixone por ele. Posteriormente os membros da Blue Rose que foram mortos são revividos e ajudam na luta contra o Demiurge.

Então mesmo que elas atualmente tenham um bom relacionamento com o Momon devido a ele ter salvo a Evileye e ser o héroi do capital, eventualmente vão se tornar inimigas dele quando descubrirem que Momon=Ainz.
Responder
Páginas (57): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes