Nagato Yuki-chan no Shoushitsu

Tópico em '2015' criado por martec em 30/08/2014, 23:33.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
91 respostas neste tópico
 #81
Episódio 13

Acabaram os melhores momentos que o anime estava tendo. As composições de cena e trilha sonora desses três últimos episódios, junto com Oregairu. Zoku e Kekkai Sensen, trouxeram uma das mais bem feitas narrativas que essa temporada teve. Só espero que os próximos episódios se mantenham no mesmo nível que vêm tendo até agora, se não, é melhor terem terminado nesse mesmo.
Responder
 #82
Ep 14


Sério, eu adoraria q as 2 nagato ficassem trocando de lugar, imagine a bagaceira haha

Suzumiya volta pra tirar a paz e agitar o clube  Icon_cool Ninguem sabe q ela é amarrada no Kyon, mas deu um empurrão pra ele ficar com a Nagato.

Acham mesmo q no próximo episodio ele vai beijar ela na praia? ... NÃOOOO MESMO kkkkkkkkkkkkkk
Responder
 #83
ep 15 - 16 final

Cheio de altos e baixos, anime sem atitude dos personagens exceto da Haruhi, mas mesmo ela não teve coragem tbm.


Finalizou como começou.
Responder
 #84
Kyon cantando Ultra Soul - B'z foi demais pro meu coração, e ainda mais a veia gritando o "YEAH" no final uahehaeuae

Muito fã service pra um anime só!
Responder
 #85
acho que até hoje não vi o episódio final disso.

preferia que tivessem feito mais mini episódios de haruhi chan

mas foi legal poder rever a asakura numa versão normal e a tsuruya nesse era bem desenhada até.

mas essa versão retarda da nagato era dificil de engolir
Responder
 #86
Oque me irritou foi o inicio e o fim. RESUMINDO: Quando a nagato "original" estava consciente  HAHA!
Achei muito chaaaaaaaaaaata essa nova nagato. Eu assisti as 2 temporadas de haruhi e este spin-off(junto com os filmes e a ova) sempre pensando: vai melhoraaaaar... Mas não mudou nada.
Não vou dizer que não gostei, porque ia ser mentira. Só estou frustrado por ele ter ficado mesmo com ela no final, eu ainda tinha algumas esperanças que isso não ia acontecer xD

Ah a OVA, acho que ela foi desnecessária, mas porque não?
Responder
 #87
[Imagem: Gbavp8r.jpg]

Muito etc isso ser imagem oficial.
Responder
 #88
só não tem como ser mais etcetera que a própria obra
Responder
 #89
Estranhei d+ a arte na época, bom anime + focado na haruhi era melhor
Responder
 #90
pensei que não existia ninguem que chegou a terminar essa troça
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes