Yuri Kuma Arashi

Tópico em '2015' criado por martec em 30/08/2014, 22:45.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
68 respostas neste tópico
 #21
>> Let us go to the overrated train yet again \õ/
>> Yuri fanservice with lolis by a famous director.
>> Genius!!! Plot full of symbolism!! Intelligent fanservice.
>> AOTY.

Hurdur
Responder
 #22
12 episódios.
Responder
 #23
Pelos PVs que n mostrou os "Não-Mulheres" espero que quando aparecer não seja fazendo baitolagem, pq na primeira dropo sem piedade.
Responder
 #24
Assisti o primeiro episódio agora e gostei do que vi, gostei das personagens, gostei do pequeno "yuri" mas principalmente gostei muito da OP, muito boa. Achei bem divertido esse primeiro episódio.

Spoiler: OP  

Spoiler:   
[Imagem: Px4Xcg2.jpg][Imagem: SMJXYnJ.png][Imagem: pqwBctl.png][Imagem: fWKkyKC.jpg][Imagem: YwZ5iFT.png][Imagem: p2ixpDT.png][Imagem: s1W1Zjs.png]
Responder
 #25
EP-1 Achei mediano, mas lembrou um pouco coisa da shaft, e acima de tudo Mawaru Penguindrum, mas os figurantes não são como os de mawaru, em geral gostei mesmo da OP.
Exceto pelas 2 personagens ursas as outras apresentadas não despertaram nada da minha atenção.
Responder
 #26
(06/01/2015, 09:53)Shyboy Escreveu: EP-1 Achei mediano, mas lembrou um pouco coisa da shaft, e acima de tudo Mawaru Penguindrum, mas os figurantes não são como os de mawaru, em geral gostei mesmo da OP.

Mawaru é do mesmo criador, logo é normal que lembre Mawaru.
Responder
 #27
(06/01/2015, 09:55)rapier Escreveu: Mawaru é do mesmo criador, logo é normal que lembre Mawaru.
Não sabia, não tinha lido a fundo o post principal.
Responder
 #28
[Imagem: xsig2x8.png]
Responder
 #29
Eu esperava nóia pela descrição e diretor, mas foi ainda mais nóiado. Embora a nóia chega a ser tanta que é engraçado. Vou ver no que dá. O potencial sabão é um bônus e Mawaru ate que foi bom, embora não acho que precisava de toda aquela nóia.
Responder
 #30
(06/01/2015, 09:53)Shyboy Escreveu: EP-1 Achei mediano, mas lembrou um pouco coisa da shaft, e acima de tudo Mawaru Penguindrum, mas os figurantes não são como os de mawaru, em geral gostei mesmo da OP.
Exceto pelas 2 personagens ursas as outras apresentadas não despertaram nada da minha atenção.

O anime é tão ruim assim? ih...
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes