Owari no Seraph

Tópico em '2015' criado por martec em 30/08/2014, 22:27.
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30
296 respostas neste tópico
 #281
Hun esse anime ele tem um problema, um não vários, mas primeiros os pontos posítivos:

Eu gosto muito das cores e do CD nesse anime, o ambiente dele é algo interessante, foi por isso que eu vi.

Já o resto, não tem história, tem muita coisa gay sem sentido, um romance hetero ainda mais louco.
No fim vampiro é tudo viado, não sei pq, desculpe por quem é, mas não vejo necessidade do lado homosexual nesse anime, ainda mais pelo fato de nada ser feito por isso, parece que os personagens ficam com vergonha, se é pra ser gay assume.

A história no fim da temporada 2 é digna de qualquer merda de shounen que se chama de shounen, eu odeio esse anime.

Poderia passar o dia nele reclamando mas vou para o próximo.
Responder
 #282
Curti bastante, mais do que eu esperava. Pena que não teve continuação.
Responder
 #283
Eu gostei demais desse anime, sempre procuro animes nesse estilo
Responder
 #284
Visto até o fim por causa da Shinoa, o resto era tudo viadagem.
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
 #285
Até que foi legal, mas agora que terminei a S1 num tô conseguindo achar ânimo para ver a S2, mesmo depois de ver o primeiro episódio dela.
Responder
 #286
Viadagens à parte, até que essa temporada foi boa.
Responder
 #287
Nem dá pra fazer um post honesto sem falar que fui enganado pelo final da segunda temporada. HAHA!

O anime começou bem e deixou com boa expectativa pra segunda temporada até que o final foi aquele desastre. Se alguém pretende começar a assistir isso eu não recomendo.
Responder
 #288
Aff, mesma coisa que todo mundo disse. A primeira temporada me deixou com muita expectativa, mas cada episódio ia me desapontando lentamente mais. Na segunda temporada eu até que queria ver oque aquele cara mauzão com sindrome de humanismo ia fazer, mas acabou que o final foi ainda mais sem graça, e na minha opinião, sem sentido.

Shinoa <3
Responder
 #289
O mais daora são os design do uniforme com aquela com verde neon achei foda e tb gosta do tema vampiro, pena que como todo mundo falou é pura viadagem desnecessária, se n tivesse isso teria tudo para ser muito bom e maior aproveitado e no final é só OK mais respeito quem goste nota 6.
Responder
 #290
Era legal tinha boas lutas.
Responder
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes