Owari no Seraph

Tópico em '2015' criado por martec em 30/08/2014, 22:27.
Páginas (30): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 30
296 respostas neste tópico
 #51
(04/04/2015, 16:39)rapier Escreveu: Não viu as imagens de divulgação do anime? O Mikaela é personagem relevante, ele não morreu.

Agora que eu vi, pelo jeito que é mostrado ele deve aparecer como um antagonista guei (mais um Slaine/Susaku, NOOOOOOOO).
Responder
 #52
(04/04/2015, 16:42)maskat Escreveu: Agora que eu vi, pelo jeito que é mostrado ele vai aparecer como um antagonista guei (mais um Slaine/Susaku, NOOOOOOOO).

Correto, ele deve virar aliado dos vampiros por ter gostado das noites com o vampiro lá. Facepalm

Aliás, como ele ficou sem braço, ele deve recuperá-lo justamente virando vampiro. Seria o desenvolvimento mais óbvio.
Responder
 #53
(04/04/2015, 16:23)rapier Escreveu: Mas e por parte do resto? Se só ele for guei, talvez o anime seja aturável. Ou tem outras baitolagens na obra? Use a tag spoiler caso fale de coisas específicas.

Outras baitolagens ao nível que ele vai fazer, não têm não, pode ficar despreocupado.
Responder
 #54
Putz, eu já tinha meio desistido de assistir isso, mas aí lendo o tópico me lembraram que a OST é do Sawano Hiroyuki. Agora vou ter que assistir Okay
Responder
 #55
(04/04/2015, 17:31)TheOverlord Escreveu: Putz, eu já tinha meio desistido de assistir isso, mas aí lendo o tópico me lembraram que a OST é do Sawano Hiroyuki. Agora vou ter que assistir Okay

Vai ter? Facepalm

O ep. não foi ruim por completo, mas foi bastante homoafetivo.
Responder
 #56
O começo de Owari no Seraph é um saco!
Mikaela é um porre.
Responder
 #57
Achei o episodio interessante, esse tipo de protagonista parece ser um porre. Vou ver aonde consigo assistir, Mika Hakkinen realmente é chato pra carai, ele já tem uma voz q tem todas as ferramentas  Icon_lol
Responder
 #58
(03/04/2015, 00:24)Raffael Escreveu: É triste que os protagonistas disso aqui fiquem de baitolagem um com o outro, sendo que ambos tem justamente as melhores donas da obra como possíveis interesse amorosos.

Cara, acho que os japas amam MCs guei, só pode.

(04/04/2015, 16:44)rapier Escreveu: Correto, ele deve virar aliado dos vampiros por ter gostado das noites com o vampiro lá.  Facepalm


Aliás, como ele ficou sem braço, ele deve recuperá-lo justamente virando vampiro. Seria o desenvolvimento mais óbvio.

(04/04/2015, 16:42)maskat Escreveu: Agora que eu vi, pelo jeito que é mostrado ele deve aparecer como um antagonista guei (mais um Slaine/Susaku, NOOOOOOOO).

Pqp, mais um "mocinho" que vira "vilão e guei" ao mesmo tempo?!


(04/04/2015, 16:44)Rowel Escreveu: Outras baitolagens ao nível que ele vai fazer, não têm não, pode ficar despreocupado.

Valeu cara, salvou meu dia (e talvez um possível drop nesse anime).
Responder
 #59
-Mikaela, porra cara, como tú é chato demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!
-protagonista emo, como cabelinho de sasuke..AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFF!!

+animação é boa
+gostei do começo quanto todo mundo morre na frente do protagonista, fazendo ele crescer a força.
Responder
 #60
Primeiro ep ficou muito bom, conseguiram fazer um ritmo legal. Esperava mais sangue :v. 
Até onde eu sei não rola viadagem no enredo, é tudo criação da mente de vcs ^^.
Responder
Páginas (30): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes