Owari no Seraph

Tópico em '2015' criado por martec em 30/08/2014, 22:27.
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30
296 respostas neste tópico
 #271
Anime mediano, esperava mais das batalhas e uma melhor explicação dos fatos apocalípticos.

Espera a segunda temporada em outubro para ver se irão melhorar na animação e na história.

7/10
Responder
 #272
Diria que o anime superou minhas expectativas, parei de ler a sinopse no 3º período e ela não me animou muito, e fui assistir.
Spoiler:  
Sinopse: Num dia qualquer, um misterioso vírus apareceu na Terra e matou todo e qualquer humano infectado com mais de 13 anos. Ao mesmo tempo, os vampiros emergiram das trevas do mundo e escravizaram a humanidade. Hyakuya Yuuichirou, um jovem garoto do Orfanato Hyakuya, era tratado como gado pelos vampiros ao lado de todas as crianças do orfanato. Mesmo em cativeiro, Yuuichirou sonhava grande: ele sonhava em matar os vampiros. Após conseguir escapar do cativeiro, Yuuichirou agora vai lutar para matar aqueles que o aprisionaram.

Achei que veria três episódios no máximo, mas terminei ele e foi melhor que o esperado.
Acho que verei a 2ª temporada.
Responder
 #273
Poderia ter enquete.
Responder
 #274
(14/02/2017, 16:55)Gritzback Escreveu: Poderia ter enquete.

De quê? Não terá enquete de donas, só a Shinoa é relevante.
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
 #275
(14/02/2017, 17:50)rapier Escreveu: De quê? Não terá enquete de donas, só a Shinoa é relevante.

Agora que parei pra pensar só ela teria votos mesmo.
Responder
 #276
Única coisa boa nesse anime é a dona da foice, o resto é só emice...
Responder
 #277
(continuando minha saga de posts)

Muita viadagem esse anime, vi por causa da Shinoa Best Girl
Responder
 #278
Essa temporada é bem fraca e arrastada. A dubla de protagonistas desse anime conseguiu me tirar do sério várias vezes durante as duas temporadas, não foi nem só na primeira. O anime até tinha potencial, mas no fim foi só mais do mesmo. Na verdade, não consigo me lembrar de um anime só de vampiros que seja bem acima da média, na maioria das vezes sai algo ruim.
Responder
 #279
o anime pode não agradar muito pelo estilo meio emo, bem, eu curti os personagens e ate a relação dos 2.

anime fico meio mal feito na sgunda temp... assistiria uma 3temp
Responder
 #280
Essa primeira temporada aqui foi assistível até. Animação ok. Mc não gostei.

Meu erro foi não ter dropado a segunda.
Responder
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes