Owari no Seraph

Tópico em '2015' criado por martec em 30/08/2014, 22:27.
Páginas (30): 1 ... 25 26 27 28 29 30
296 respostas neste tópico
 #261
(22/06/2015, 16:25)Israfil Escreveu: Sei que não é uma ciência exata, mas o mangá tem 34~ capítulos até então e ainda parece relativamente longe de acabar, então se alguém estiver esperando uma segunda temporada que finalize a história provavelmente vai se arrepender...

A primeira temporada acabou no capítulo 15* (esqueci de mencionar no post anterior ;P)

não precisa, será um fiasco tão grande q nem vão pensar nessa possibilidade.
Responder
 #262
(22/06/2015, 16:25)Israfil Escreveu: Sei que não é uma ciência exata, mas o mangá tem 34~ capítulos até então e ainda parece relativamente longe de acabar, então se alguém estiver esperando uma segunda temporada que finalize a história provavelmente vai se arrepender...

A primeira temporada acabou no capítulo 15* (esqueci de mencionar no post anterior ;P)

Que eu saiba, o autor da obra original vai criar conteúdo extra pra essa segunda temporada, assim como está sendo feito com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=686, e o anime terá alguma conclusão.
Responder
 #263
(22/06/2015, 16:25)Israfil Escreveu: Sei que não é uma ciência exata, mas o mangá tem 34~ capítulos até então e ainda parece relativamente longe de acabar, então se alguém estiver esperando uma segunda temporada que finalize a história provavelmente vai se arrepender...

A única coisa que eu espero da segunda temporada é que ela acabe e nada mais. HAHA!
Responder
 #264
(22/06/2015, 16:38)Ton Escreveu: não precisa, será um fiasco tão grande q nem vão pensar nessa possibilidade.

Duas pessoas acima do meu post já pareciam ter alguma expectativa, no mais era pra dar um heads up no povo que quer continuar vendo só por inércia ;P

(22/06/2015, 16:47)rapier Escreveu: Que eu saiba, o autor da obra original vai criar conteúdo extra pra essa segunda temporada, assim como está sendo feito com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=686, e o anime terá alguma conclusão.

Isso é uma notícia que você viu ou opinião? A impressão que tenho com Arslan é que o anime pode até passar a história do mangá, mas que não vão divergir a história, se houver alguma informação sobre isso divulgada tenho até curiosidade em saber. Se 15 capítulos de Owari foram suficientes para uma temporada então tem o bastante pra segunda e uma conclusão provavelmente não seria possível, mas se a intenção é criar um fim original... bem... só posso dizer que tenho péssimas lembranças do que aconteceu com Soul Eater e Ao no Exorcist.
Responder
 #265
(22/06/2015, 17:10)Israfil Escreveu: Isso é uma notícia que você viu ou opinião?

Notícia que vi há muito tempo, antes de a season 1 começar. Quer dizer, nesse meio tempo podem muito bem ter mudado de opinião.
Responder
 #266
(22/06/2015, 01:11)Ton Escreveu: sempre tem a chance de aumentar a velocidade pra não senti mto  Icon_lol

aheueheuhe esse é um bom truque, fiz com Fafnir e Isuca temporada passada.
Responder
 #267
Pontos fortes no anime: Shinoa; Pontos fracos: todo o resto; Resultado, medíocre 5/10~6/10. 

Mas não creio que será um fiasco tão grande assim.
Responder
 #268
(22/06/2015, 22:53)maskat Escreveu: Pontos fortes no anime: Shinoa.

Shinoa e só. Mas ela ainda perdeu uns pontinhos comigo quando se mancou que tá apaixonada pelo rebelde sem calças.

(22/06/2015, 22:53)maskat Escreveu: Mas não creio que será um fiasco tão grande assim.

Fiasco já é, o que querem fazer é continuar com ele.  HAHA!
Responder
 #269
Owari no Seraph - Episódio 11/12


Começando pelo episódio 11, mais mudanças nessa batalha por conta da direção ruim, tiraram várias expressões dos personagens. Animação fraca e sem impacto na transformação do Yu,no mangá a impressão que passa e totalmente diferente.

Já no último episódio não mudaram tanto assim, teve uma boa animação e uns momentos sentimentais, legais e engraçados. Traços mais consistentes e os humanos não são os mocinhos, com todos aqueles experimentos com vista no Owari no Seraph.. Tem muitas coisas a serem explicadas ainda desse clan do Yu.. Não estou muito animado para Segunda temporada, por conta dessa direção, e a qualidade de animação que caiu bastante na segunda metade do anime. Mais vou assistir tem muitos acontecimentos bons a seguir..

Mais como o final vai ser original eu já imagino que vão cortar certas partes.
Responder
 #270
EP12

pqp...
Yuuichi n lembra de bosta nenhuma...
tudo para poder enrolar na segunda temporada... pqp... Facepalm
melhor parte ficou com a Shinoa que foi atrás do Guren para tirar a satisfação...
pq do resto...
Responder
Páginas (30): 1 ... 25 26 27 28 29 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes