Owari no Seraph

Tópico em '2015' criado por martec em 30/08/2014, 22:27.
Páginas (30): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 30
296 respostas neste tópico
 #251
(21/06/2015, 02:51)Israfil Escreveu: Considerando como ficou essa primeira temporada eu realmente não iria reclamar da decisão mas, já tendo sido anunciado a um bom tempo, é realmente possível cancelarem?

É possível, mas não muito inteligente. Já deve ter muita coisa produzida da season 2 pra cancelarem a essa hora, é mais fácil o povo tentar minimizar o preju na season 2.
Responder
 #252
Episódio 12

Comentar sobre esse final é uma perca de tempo e seria irritante demais também. E só vou assistir a segunda temporada dessa coisa por capricho meu, já que assisti toda a primeira mesmo.
Responder
 #253
(21/06/2015, 23:58)Taneda Escreveu: Episódio 12

Comentar sobre esse final é uma perca de tempo e seria irritante demais também. E só vou assistir a segunda temporada dessa coisa por capricho meu, já que assisti toda a primeira mesmo.

Eu tambem sou vou asssitir a segunda temporada porque um episodio a mais ou a menos na semana não vai fazer diferença, ou seja, puro capricho também. Eu ainda fiz uma resenha no meu comentário sobre o ultimo ep.
Responder
 #254
mesma situação aki, talvez eu deixe ela toda termina pra ver de uma leva só, sofrer a cada semana não dar.
Responder
 #255
(22/06/2015, 00:05)AlekseyK. Escreveu: Eu ainda fiz uma resenha no meu comentário sobre o ultimo ep.

Eu li e, em base, concordo. A comparação com Tokyo Ghoul e Aldnoah. Zero chega a ser irônica de tão realística com os fatores.  HAHA!  
Responder
 #256
(22/06/2015, 00:13)Ton Escreveu: mesma situação aki, talvez eu deixe ela toda termina pra ver de uma leva só, sofrer a cada semana não dar.

Acredite, fragmentar em semanas é o melhor a se fazer, a quantidade de dor de uma maratona de merda é extremamente fatídica, vai por mim, fiz o mesmo com Zero no Tsukaima, e até hoje ta lá no drop.

(22/06/2015, 00:16)Taneda Escreveu: Eu li e, em base, concordo. A comparação com Tokyo Ghoul e Aldnoah. Zero chega a ser irônica de tão realística com os fatores.  HAHA!  

O pior que é verdade, e a segunda temporada parece realmente tomar o caminho de ambos.
Responder
 #257
(22/06/2015, 00:21)AlekseyK. Escreveu: Acredite, fragmentar em semanas é o melhor a se fazer, a quantidade de dor de uma maratona de merda é extremamente fatídica, vai por mim, fiz o mesmo com Zero no Tsukaima, e até hoje ta lá no drop.

sempre tem a chance de aumentar a velocidade pra não senti mto  Icon_lol
Responder
 #258
Episódio 12

Mais um anime que imitada formula clichês como "ao no exorcist". protagonista querendo salvar todo mundo, é indeciso, imaturo e um drama completamente enrolado. Nada nessa temperada desenvolveu, tudo ficou pra 2 temporada, cara eu imagino a frustração se não vier o que os fãs esperam!!

nota 7/10
Responder
 #259
12 - Apenas a conclusão dos fatos, agora a shinoa demonstrou que esta caidinha pelo MC deixando a outra bolada (como e de praxe nos animes ele não gosta de mulher) e o final mostrando que quem ta colocando lenha na fogueira e o ferid vazando informação para os humanos.


e não duvido o yu conseguir dominar esse poder na 2ºtemp e talvez o mika se juntar ao grupinho do yu para acabar com a podridão dos 2 lados.

conclusão o anime termina com os 2 lados coexistindo ou outra coisa.
Responder
 #260
Sei que não é uma ciência exata, mas o mangá tem 34~ capítulos até então e ainda parece relativamente longe de acabar, então se alguém estiver esperando uma segunda temporada que finalize a história provavelmente vai se arrepender...

A primeira temporada acabou no capítulo 15* (esqueci de mencionar no post anterior ;P)
Responder
Páginas (30): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes