Owari no Seraph

Tópico em '2015' criado por martec em 30/08/2014, 22:27.
Páginas (30): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 30
296 respostas neste tópico
 #241
Episódio 11

Mais um episódio com palhaçada. Os dois amiguinhos ficaram o episódio inteiro correndo um atrás do outro, com o Mika dizendo algumas palavras sem fundamentos nenhum ("os humanos estão te usando".), e então, sem suspense algum, meio que revelam que os humanos é quem criaram os monstros que existem atualmente, vai saber. E uma das maneiras de para-los, além de espadas demoníacas, é com um abracinho da amizade, do jeito que a Shinoa ensinou para os telespectadores.

Uma outra coisa. Primeiramente, o plano do Guren era fugir desesperadamente, então depois que o 'Yu-chan' se transformou num relutante desvairado para proteger seus coleguinhas, de repente, esse era o plano original? E depois desse plano original, o plano também era enrolar ali até os outros chegarem? Se for isso mesmo, o roteiro está cada vez mais e mais precário.
Responder
 #242
(13/06/2015, 14:21)Ton Escreveu: lol

o episodio todo foi yu-chan pra cá.. yu-san pra lá...

foi isso mesmo, o cara é um empecilho literalmente, um mala sem alça! Facepalm
Ele tentando salvar os "humanos" e mika vem como papo moralista é pra manda pra puta que pariu. HAHA!
depois rola um peça de um clinche, para no final ninguém morrer, que bosta meu, nada tem sentido no anime, somente mostra esta emice dos infernos.
Responder
 #243
(14/06/2015, 06:49)Taneda Escreveu: E uma das maneiras de para-los, além de espadas demoníacas, é com um abracinho da amizade, do jeito que a Shinoa ensinou para os telespectadores.

Ahahaha XD Mas poxa, eles passaram sei lá quanto tempo mostrando que pro Yu família é um core value e que o grupo dele agora é a nova família dele. É brega e batido, mas é pra manter certa coerência... O Guren talvez também fosse capaz de salvar o Yu já que eles tem uma relação próxima também, mas se fosse alguém do time do Guren ou um personagem aleatório qualquer não iria funcionar...

(14/06/2015, 06:49)Taneda Escreveu: Primeiramente, o plano do Guren era fugir desesperadamente, então depois que o 'Yu-chan' se transformou num relutante desvairado para proteger seus coleguinhas, de repente, esse era o plano original? E depois desse plano original, o plano também era enrolar ali até os outros chegarem? Se for isso mesmo, o roteiro está cada vez mais e mais precário.

Acredito que o plano inicial era fugir mesmo, reagrupar mais tarde e voltar depois. O Yu ficar no modo berserk foi um imprevisto, mas um imprevisto que deu a opção de esperar os reforços virem até eles ao invés de fugirem e reagruparem, e se mostrou a melhor situação possível (apesar de ter sido pura sorte).
Responder
 #244
(14/06/2015, 17:44)Israfil Escreveu: Ahahaha XD Mas poxa, eles passaram sei lá quanto tempo mostrando que pro Yu família é um core value e que o grupo dele agora é a nova família dele. É brega e batido, mas é pra manter certa coerência... O Guren talvez também fosse capaz de salvar o Yu já que eles tem uma relação próxima também, mas se fosse alguém do time do Guren ou um personagem aleatório qualquer não iria funcionar...

Por ser 'batido', se tornou aquela cena tão típica e sem graça. E quando o enredo é tão superficial e pobre no desenvolvimento, não tem como levar muito a série.

Citar:Acredito que o plano inicial era fugir mesmo, reagrupar mais tarde e voltar depois. O Yu ficar no modo berserk foi um imprevisto, mas um imprevisto que deu a opção de esperar os reforços virem até eles ao invés de fugirem e reagruparem, e se mostrou a melhor situação possível (apesar de ter sido pura sorte).

Minha irrelevância com o anime está me deixando passar a junção de alguns detalhes, hehe. Mas mesmo assim não deixou de ser pouco cabível.
Responder
 #245
Aquele momento em que eu descubro que Asuramaru é homem. Facepalm
Responder
 #246
(15/06/2015, 21:17)maskat Escreveu: Aquele momento em que eu descubro que Asuramaru é homem. Facepalm

Tava na cara que isso era armadilha.
Responder
 #247
(15/06/2015, 21:18)Metroid Escreveu: Tava na cara que isso era armadilha.

Não achei que eles iam fazer a sacanagem de colocar um trap que nem corpo físico tem. Tinha tudo pra ser uma boa loli, e eles fazem isso... Facepalm
Responder
 #248
Inesperadamente a luta final foi cortada, confesso que realmente não espera por isso, esse fato me faz chegar as seguintes conclusões:

1. Em suma um anime com potencial foi completamente destroçado em seu próprio desenvolvimento, a direção estavam tão fora de curso que acho sensato eles cometerem suicídio.

2. A temporada em si não gerou expectativa alguma por uma próxima temporada, espero realmente que seja cancelada.

3. Nada foi decisivo, conclusivo, ou até mesmo bem trabalhado nessa animação de merda além da personalidade da Shinoa.

4. A minha nota para o anime no MAL vai ser um 6, mesma nota que dei para títulos como Aldnoah;Zero e Tokyo Ghoul, porque acho o trabalho aqui igualmente medíocre quanto os títulos citados, fato relevante que todos tinha um alto índice de popularidade na época que foram lançados e fracassaram miseravelmente no desenvolvimento de algo memorável de forma positiva.
Responder
 #249
Considerando como ficou essa primeira temporada eu realmente não iria reclamar da decisão mas, já tendo sido anunciado a um bom tempo, é realmente possível cancelarem?
Responder
 #250
finalmente acabou!!! Estou torcendo mesmo q seja um fiasco gigantesco.
Responder
Páginas (30): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes