Maze Bakunetsu Jikuu

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #61
(28/05/2018, 02:58)Gabrinius Escreveu: Tem que esperar chegar num certo episódio ou coisa assim pro anime pegar um rumo diferente do começo?

Eu vi 4 episódios aqui e eles não me deram um pingo de vontade de continuar .... me senti vendo um shounem ruim dos anos 90, a mill é um pé no saco, achei o maze omi paia, a maze mulher frescurenta com os papinho de sempre de não quero lutar, não quero violência e o vilão que fica falando que é bonito, então, isso vou nem comentar.

Bom, certamente esse post será esculachado mais que os do ray Pacman mas quero mesmo é saber se compensa continuar ou se o anime é isso mesmo desses 4 episódios .

Se não gostou do anime é só ir ver outra coisa.
Responder
 #62
Então ele é isso mesmo desses 4 episódios ?
Responder
 #63
(28/05/2018, 11:44)Gabrinius Escreveu: Então ele é isso mesmo desses 4 episódios ?

Se você tá vendo ele assim, não vejo motivo pra você mudar de idéia.
Responder
 #64
Procurar outra coisa então, valeu.
Responder
 #65
Começei a ver e até agora to gostando. A Mill é meio irritante mas não chega a incomodar, o único problema real é a Maze mulher, detesto esse tipo de personagem pacifista. Ela tomou um chá de realidade no ep 5 então espero que agora melhore.
Responder
 #66
Episódio 8 foi lindo demais. Mataram o moleque zoado e mostraram pra rainha fdp, a se em todo anime ocorressem essas coisas bonitas.
Responder
 #67
Tem basquete nisso aqui? Por essa eu não esperava.
Responder
 #68
Terminei de ver.

O final deixa a desejar, a Maze mulher é um saco, o Ranchiki existe. Tirando esses 3 problemas gostei do anime. E a melhor dona no fim das contas é a fada. HAHA!
Responder
 #69
Vi os primeiros ovas e achei melhores que o TV. O TV teve momentos bem irritantes (todos que a Mill aparece) e também a protagonista me decepcionou no começo com a "ah, num pode matar e num gosto de morte de quem quer me matar", mas ela melhora depois, uma pena que a Mill ainda existia no desenho depois disso. O ova das termas foi interessante pra contar como a Mill era e achei que deveria ter tido uma adaptação mais fiel ao original, talvez eu tivesse gostado mais assim.
Responder
 #70
Se não me engano, é num OVA que a OP acaba e logo começa o episódio, nunca tinha visto isso antes kkkk

Tipo, óbvio que assim que a OP acaba, começa o anime... mas quis dizer o final da abertura já começa ao episódio em si.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes