Maze Bakunetsu Jikuu

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
70 respostas neste tópico
 #31
(28/01/2016, 15:12)mandrake_ Escreveu: Que magia? O anime não mostrou nenhuma magia divina assim, apenas magia com o Form, coisa que humanos podem fazer.

O Form é a magia.

(28/01/2016, 15:12)mandrake_ Escreveu: Não acho que seja dois mundos paralelos, o anime poderia pelo menos dizer ou deixar mais claro quanto tempo se passou entre o mundo destruído e a "recriação" dele...

Que bom que concordamos nisso.

(28/01/2016, 15:12)mandrake_ Escreveu: E também não tem nada que mostre que o mundo do anime é fake ou criado por algum deus, etc... o mais provável que tenha se passado tempo pra caralho entre um tempo e outro... a ponto dos demi-armos criados pelo Yumir terem se tornado fósseis... isso já anularia a idéia que tive de que ele viajou pra um espaço distante, pois aí ele poderia ter criado as demi-armors na época dele mesmo... além disso, não era só ele quem criava, o povo do laboratório criava também, isso explica ter tanto demi-armor enterrado e sendo achado no futuro depois.

Correto.

(28/01/2016, 15:12)mandrake_ Escreveu: Qual é?

http://anime-forum.info/showthread.php?tid=570, anime que você deveria aproveitar e ver logo.

Depois não venha de mimimi dizendo que é spoiler. HAHA!
Responder
 #32
(28/01/2016, 15:15)rapier Escreveu: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=570, anime que você deveria aproveitar e ver logo.

Depois não venha de mimimi dizendo que é spoiler. HAHA!

Spoiler brabo. Icon_redface

Mas um dia eu vejo.
Responder
 #33
Terminei de baixar a versão sem censura. E lá vou eu ver esse anime pela 874398742ª vez. Icon_e_biggrin
Responder
 #34
(08/01/2017, 19:01)mandrake_ Escreveu: Dei valor pra Maze do @Metroid, eu pretendo rever esse anime se algum dia sair BD... e o filme também (HAHA!)

BD disso nem tem chance. Okay
Responder
 #35
(08/01/2017, 19:01)mandrake_ Escreveu: Dei valor pra Maze do @Metroid, eu pretendo rever esse anime se algum dia sair BD... e o filme também (HAHA!)

Se sair BD, deve ser upscaling de fita. A JCStaff diz ter perdido as masters disso sem censura.
Responder
 #36
(08/01/2017, 19:02)rapier Escreveu: A JCStaff diz ter perdido as masters disso sem censura

Esses caras nunca ouviram falar em internet? O @mandrake_ mesmo me passou a versão uncen disso
Responder
 #37
(08/01/2017, 19:02)rapier Escreveu: Se sair BD, deve ser upscaling de fita. A JCStaff diz ter perdido as masters disso sem censura.

E o filme, nunca lançou?
Responder
 #38
(08/01/2017, 19:03)Metroid Escreveu: Esses caras nunca ouviram falar em internet? O @mandrake_ mesmo me passou a versão uncen disso

Eu falei master. No caso, os rolos de fita onde fizeram a primeira gravação em mídia disso, onde gravaram o anime na sua qualidade máxima. A versão uncen disso é um rip de um Laser Disc, e um LD não é master.
Responder
 #39
(08/01/2017, 19:03)Metroid Escreveu: Esses caras nunca ouviram falar em internet? O @mandrake_ mesmo me passou a versão uncen disso

Aquilo lá era LD-rip, não era? Os cara tinham era que refazer o anime logo, aí era show.
Responder
 #40
(08/01/2017, 19:03)mandrake_ Escreveu: E o filme, nunca lançou?

O filme também foi perdido, por isso nunca saiu em fita, LD ou DVD.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes