Maze Bakunetsu Jikuu

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #41
Pior que tinha uma sub gringa (a mesma que fez o anime sem censura) que disse que o filme tava nos planos pra fazer, mas até agora nada.
Responder
 #42
Como eles conseguem perder uma fita?
Responder
 #43
(08/01/2017, 19:07)Oiacz Escreveu: Como eles conseguem perder uma fita?

É nisso que dá gerenciamento zoado.
Responder
 #44
(08/01/2017, 19:04)mandrake_ Escreveu: Aquilo lá era LD-rip, não era? Os cara tinham era que refazer o anime logo, aí era show.

@mandrake_, vc pode me passar o link dessa versão sem censura por MP que o @"Metroid" falou?

Fiquei interessado nesse anime, ainda não assisti, vou aproveitar a chance e vê-lo.
Responder
 #45
(08/01/2017, 19:17)StrikerFX Escreveu: @mandrake_, vc pode me passar o link dessa versão sem censura por MP que o @"Metroid" falou?

Fiquei interessado nesse anime, ainda não assisti, vou aproveitar a chance e vê-lo.

Rapaz... pra achar agora. É mais jogo tu ver a versão que tem disponível na ANSK. A censura era meio lesa, então tanto faz tu ver qualquer uma das versões.
Responder
 #46
(08/01/2017, 19:19)mandrake_ Escreveu: Rapaz... pra achar agora. É mais jogo tu ver a versão que tem disponível na ANSK. A censura era meio lesa, então tanto faz tu ver qualquer uma das versões.

Entendi, vou baixar ela então, valeu pela info!
Responder
 #47
Aproveitar e reouvir a ED1 do anime que é ótima.

(08/01/2017, 19:17)StrikerFX Escreveu: @mandrake_, vc pode me passar o link dessa versão sem censura por MP que o @"Metroid" falou?

Fiquei interessado nesse anime, ainda não assisti, vou aproveitar a chance e vê-lo.

Como tu não viu esse anime ainda...? Esse anime é o ancestral de vários outros animes. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=570 pegou muito de Maze.
Responder
 #48
(08/01/2017, 19:27)rapier Escreveu: Aproveitar e reouvir a ED1 do anime que é ótima.


Como tu não viu esse anime ainda...? Esse anime é o ancestral de vários outros animes. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=570 pegou muito de Maze.

Tem muito anime antigo que não vi ainda, esse é um deles. Lembro que tinha criado até uma lista de vários animes antigos, até muitas recomendações de vcs, mas não faço ideia do destino da mesma Icon_e_sad
Responder
 #49
Maze eu assisti em vhs a milhares de anos, a Mill chamando a Maze de oneenii-sama era comédia. Icon_lol

Os ovas disso tinham bastante putaria.
Responder
 #50
Lembrei que ainda não terminei os OVAs, aliás, uma coisa me intrigou quando comecei os OVAs... tem um que mostra como a safadinha conheceu os personagens principais, teve toda uma história e tals, mas no TV ela é introduzida de maneira diferente. Tipo, ninguém conhecia e tals.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes