Maze Bakunetsu Jikuu

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
70 respostas neste tópico
 #11
Anime da Maria Sapatão? loco
Responder
 #12
(10/06/2015, 14:25)AngelGift Escreveu: Anime da Maria Sapatão? loco

Não né... HAHA! Mas eu recomendo esse anime, é muito bom pra época.
Responder
 #13
(10/06/2015, 14:24)rapier Escreveu: O mais perto de gender bender que vi foi esse anime aqui, sobre um ser que de dia é mulher e de noite é homem.

Já faz um tempo que quero assistir esse, mas nunca comecei.
Assisti um parecido, Cinderella Boy, só que é o contrário. É um cara de dia e uma mulher de noite.
Mas esse não posso dizer que é gender bender pois são duas pessoas diferentes, duas almas num mesmo corpo que muda de forma.
É o mesmo caso desse aqui?
Responder
 #14
(10/06/2015, 14:29)Oiacz Escreveu: Mas esse não posso dizer que é gender bender pois são duas pessoas diferentes, duas almas num mesmo corpo que muda de forma.
É o mesmo caso desse aqui?

É o mesmo caso, felizmente. HAHA!
Responder
 #15
(10/06/2015, 14:31)rapier Escreveu: É o mesmo caso, felizmente. HAHA!

Então não tem graça pô  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #16
(10/06/2015, 14:32)Oiacz Escreveu: Então não tem graça pô  Icon_lol Icon_lol

Mas a graça é não ser baitolagem! HAHA!
Responder
 #17
Peguei esse anime pra ver e tô no ep. 06, já posso adiantar que tô achando muito bom!

Putz, tô curtindo bastante, gosto da ambientação do anime... a história até agora fica só em escoltarem a Mill pra cidade lá da tia dela enquanto um pessoal de Jaina tenta matar ela.

Os personagens são bem legais também, a Maze nas duas formas é comédia, quando fica de noite ela vira um cara sacana que só quer saber de se aproveitar da pobre de Mill e só pensa em guerra, muito da hora.

Continuar aqui... ah! achei a OP muito foda, até baixei aqui pra ouvir em loop depois, a ED é legal também.

E é um anime com uma boa comédia, não consegui não rir em algumas cenas. HAHA!

Tipo na cena que a Mill invoca o Dulger pra Maze-mulher e ela se prepara pra... correr. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

Spoiler:  

[Imagem: nG9F4fG.jpg]
Responder
 #18
Só passando pra dizer que esse episódio 23 foi fooooda! Até revi a cena onde o Maze desperta e acaba com o Gorgeus, tocou a OP nessa cena, foda...!

Quando acabar o anime eu posto o que achei, mas já é um dos melhores que vi recentemente. Alegre
Responder
 #19
(28/01/2016, 12:07)mandrake_ Escreveu: Quando acabar o anime eu posto o que achei, mas já é um dos melhores que vi recentemente. Alegre

Eu vi Maze 2x e se for preciso verei uma terceira, mas não me lembro de o anime ser tão foda assim.

Aliás, acho que nesse ep. o anime já deve ter explicado por que se chama "Maze".
Responder
 #20
@mandrake_, kd o link com a versão sem censura que tu disse ter achado?
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes