Maze Bakunetsu Jikuu

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
70 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: x6SuUxV.jpg]

Ficha técnica:

Título: Maze Bakunetsu Jikuu
Título alternativo: Sinônimo: Maze Megaburst Space | Japonês: MAZE☆爆熱時空 | Abreviatura: Maze TV
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Mecha, Aventura, Ficção Científica
Obra original: Light Novel - 9 volumes (Completo em 03/1998)
Público alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Kadokawa Sneaker Bunko
Escrito por: Akahori Satoru
Site oficial: -
Estúdio: JCStaff
Produtora: Kadokawa Shoten
Diretor: Suzuki Iku
Supervisor do script: Hasegawa Katsumi
Character Design: Gotou Masayuki
Data de estréia: 03/04/1997
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: 25
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Um bom anime pra sua época, mistura de vários gêneros que ainda consegue ter um rumo. Nos OVAs a putaria rola solta, e infelizmente nunca vi e provavelmente nunca poderei ver o filme.

A ED do anime é comédia:

Responder
 #3
Esse anime é muito foda. Uma pena nunca ter saído nem mesmo em DVD, sei lá porque.
Responder
 #4
(30/08/2014, 22:35)Knuckles Escreveu: Esse anime é muito foda. Uma pena nunca ter saído nem mesmo em DVD, sei lá porque.

No Japão só saiu em LD sem censura. A versão DVD que tem por aí é do DVD americano, baseada em quando passou na TV, e é censurada.

Esse anime ilustra bem como funcionava a censura da época. Você não notava que estava censurado vendo o TV, apenas assistindo o LD/VHS/DVD.

A censura da versão americana é imensa.

Enquanto na gringolândia tivemos...

[Imagem: k8ZljLI.png]
[Imagem: NfntTHH.png]
[Imagem: cmFGhnK.png]

No Japão tivemos...

[Imagem: 8pjkxqw.png]
[Imagem: TyxUNZC.png]
[Imagem: NihB3ua.png]

O anime foi muito simpático ao deletar certas bizarrices do original. Na versão original, a Mill era

Spoiler: LN, Leia Não  
uma hermafrodita com piroca enorme.
Responder
 #5
(30/08/2014, 22:47)rapier Escreveu:
Spoiler: LN, Leia Não  
uma hermafrodita com piroca enorme.

Facepalm
Responder
 #6
(30/08/2014, 23:30)Knuckles Escreveu: Facepalm

Eu te disse que não era pra ler. E no anime, que é o que interessa, não é assim.
Responder
 #7
Maze eu vi meio tarde, em 2011. Da história lembro vagamente, principalmente que a guria trocava constantemente com o cara o corpo e o cara gostava da donas (felizmente).

Porém o que mais me marcou foi a opening, posso tá errado mas acho que é única q tem 2 minutos, sem falar q a música é mto boa.
Responder
 #8
(31/08/2014, 19:09)Ton Escreveu: Maze eu vi meio tarde, em 2011. Da história lembro vagamente, principalmente que a guria trocava constantemente com o cara o corpo e o cara gostava da donas (felizmente).

De dia era dona, e de noite era o cara. Que eu lembre era assim.

E a história é bem legal, especialmente porque Maze é outro anime que se passa no futuro.
Responder
 #9
(10/10/2014, 17:12)SecretX Escreveu: Episódio 01

Gostei bastante do episódio, tem lolis, peitos, luta (um pouco que seja); eu nunca vi um anime nesse estilo ("transformação completa"), então aparentemente não será chato.

Isso era comum em animes antigos, só você ver por exemplo o anime deste tópico.
Responder
 #10
(10/06/2015, 13:31)Oiacz Escreveu: Já assisti. Nenhum gender bender passa desapercebido por mim. eu acho

O mais perto de gender bender que vi foi esse anime aqui, sobre um ser que de dia é mulher e de noite é homem.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes