Enquete: Qual destas garotas de Toradora é a melhor?
Aisaka Taiga
30.83%
41 30.83%
Kawashima Ami
50.38%
67 50.38%
Kushieda Minori
18.80%
25 18.80%
Total 133 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Toradora!

Páginas (39): 1 ... 35 36 37 38 39
387 respostas neste tópico
 #361
(05/03/2020, 01:15)Gabrinius Escreveu: vai na fé, brother... se eu indiquei e se seu título de "noveleiro" for realmente merecido, pode ter certeza que vale a pena encarar o medo.

ah, e tem no rolo crocante.

mas o outro, igualmente ótimo, infelizmente não tem.

só pruce ter uma ideia, foi toradora que salvou minha alma lá no hoje distantíssimo passado... antes, eu assistia bleach, véi... bleach!

na verdade, acho que foi haruhi, mas enfim, é tudo ali daquelas épocas

Acabei de assistir toradora, realmente muito bom, principalmente o meio do anime, poderia durar pra sempre que eu assistiria 1000 episódios, falando em episódio a festa de natal me partiu o coração, segurei meu suor masculino que estava querendo sair dos olhos aqui.
Muito obrigado por ter me incentivado a assistir esse anime bro, foi um experiencia muito enriquecedora!

Não curti muito os últimos 4~5 ep's queria saber tua opinião ;s
Responder
 #362
Acabei de maratonar, realmente muito bom!
Comecei a assistir e eu não queria mais parar, gostei bastante que o anime não faz questão de deixar tudo claro e explicado pra você, ele acredita que vc é capaz de pensar e entender o que está acontecendo com os personagens.
Mesmo tendo mais episódios do que o que eu acho confortável assistir ultimamente, recomendo muito!

Spoiler:  
Aquela cena onde eles estão na casa de praia a noite sozinhos na sala com a taiga no sofá e o ryuji sentado no chão deixa muito claro a química unica que os dois tinham, e a cena onde a taiga chora na calçada quando manda o ryuji para a minori foi desesperadora.
Mas tenho que dizer que nos últimos episódios depois da festa de natal o roteiro perdeu qualidade, o que acho que acabou impactando negativamente na história pra mim.
Apesar de tudo que falei acima, queria que tivessem dado espaço pra Ami ter uma chance, gostei bastante do personagem dela e não seria sem motivo ela conseguir conquistar ele.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #363
(05/03/2020, 01:12)alleen94 Escreveu: To tentando criar coragem pra assistir toradora, mas 25 episódios me assustam kkk

25 episódios com a vilania é pra assustar mesmo.

Mas ei, até eu vi isso até o fim.
Responder
 #364
Pera aí, oce viu tudo... numa só noite?
Responder
 #365
Pelo número de episódios, dá quase umas 7 horas. Dá mesmo pra ver tudo de noite.
Responder
 #366
Não gosto de fazer esse tipo de coisa, teve alguns animes de 13 Eps q fiz isso e hoje não lembro mais nem do nome.
Responder
 #367
(05/03/2020, 10:23)Gabrinius Escreveu: Pera aí, oce viu tudo... numa só noite?

Sim Alegre
Responder
 #368
(05/03/2020, 07:47)alleen94 Escreveu: Acabei de maratonar, realmente muito bom!
Comecei a assistir e eu não queria mais parar, gostei bastante que o anime não faz questão de deixar tudo claro e explicado pra você, ele acredita que vc é capaz de pensar e entender o que está acontecendo com os personagens.
Mesmo tendo mais episódios do que o que eu acho confortável assistir ultimamente, recomendo muito!

Spoiler:  
Aquela cena onde eles estão na casa de praia a noite sozinhos na sala com a taiga no sofá e o ryuji sentado no chão deixa muito claro a química unica que os dois tinham, e a cena onde a taiga chora na calçada quando manda o ryuji para a minori foi desesperadora.
Mas tenho que dizer que nos últimos episódios depois da festa de natal o roteiro perdeu qualidade, o que acho que acabou impactando negativamente na história pra mim.
Apesar de tudo que falei acima, queria que tivessem dado espaço pra Ami ter uma chance, gostei bastante do personagem dela e não seria sem motivo ela conseguir conquistar ele.

A Taiga é de apaixonar, rainha das tsunderes.
Responder
 #369
(05/03/2020, 17:36)alleen94 Escreveu: Sim Alegre

sobre a parte final...complicado, o segundo episódio que eu mais gosto é justamente o do acampamento de inverno.

mas via de regra, as obras japonesas não conseguem manter a qualidade (quando há) na reta final. Toradora ainda consegue ir muito bem em seus episódios finais, se julgado conforme o que costuma ocorrer nessas obras.

ou, essa possibilidade sendo muito forte, assistir o negócio durante 8 ou 9 horas seguidas, não há ânimo que aguente. pode ter sido um efeito colateral de sua maratonação.
Responder
 #370
(05/03/2020, 17:36)alleen94 Escreveu: Sim Alegre

Começou cedo na noite então.
Responder
Páginas (39): 1 ... 35 36 37 38 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes