Enquete: Qual destas garotas de Toradora é a melhor?
Aisaka Taiga
30.83%
41 30.83%
Kawashima Ami
50.38%
67 50.38%
Kushieda Minori
18.80%
25 18.80%
Total 133 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Toradora!

Páginas (39): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 39
387 respostas neste tópico
 #321
Achei que começou bem, no meio foi ficando chato e no final eu já não me importava mais com as coisas que eu achava muito bestas do desenho. Eu gostava da Ami, mas achei que a Minori era muito legal e votei nela aqui(tadinha, menos votos que a Taiga...).
Responder
 #322
Algumas situações e comportamentos forçados, mas até que eu gostei bastante!
Foi bem legal o desenvolvimento da relação do casal protagonista. =)

Meu voto foi para a Ami. \o Não gosto da Minori e a Taiga acho nada demais.
Responder
 #323
Esse foi um dos grandes animes que realmente não tenho grandes recordações, simplesmente um anime normal para mim que é muito hipado para muita gente. Mas eu lembro que eu sempre torci pela Taiga, mesmo gostando mais da Minori. Agora, TIPO, não fazia sentido com toda a história do anime o cara ficar com a garota "errada", então mesmo uma personagem sendo mais simpática do que a outra, acho que tudo deu certo no final.

Ah, pelo que vi, a Ami foi a mais votada... Confesso que nem lembro dela, oxe, porque será... "?"
Responder
 #324
(01/01/2018, 23:43)Bravantt Escreveu: Confesso que nem lembro dela, oxe, porque será... "?"

deve ser porque, como dissestes, não tens recordações do anime.
Responder
 #325
(01/01/2018, 23:52)Gabrinius Escreveu: deve ser porque, como dissestes, não tens recordações do anime.

Deve ser isso mesmo kkkkkkkkkkk  Mas eu lembro de algumas coisas, só que nada dessa Ami.
Responder
 #326
(01/01/2018, 23:57)Bravantt Escreveu: Deve ser isso mesmo kkkkkkkkkkk  Mas eu lembro de algumas coisas, só que nada dessa Ami.

É mais fácil lembrar dos personagens irritantes
Responder
 #327
[Imagem: RPTXbVN.jpg]

[Imagem: G3nVm3H.jpg]

[Imagem: JdItrVj.jpg]

Vão vender posteres das donas relevantes do anime no evento.
Responder
 #328
Como sempre em animes desse tipo eu acabo gostando da secundária em vez da principal, no caso é a minori mas a ami tb é muito boa, o pior de tudo mesmo é isso ter 25 ep onde a maior parte é enrolação e desejando com todas as minhas forças que isso acabasse. Eu odeio quando é muito óbvio e demora para se concretizar e o final foi bonitinho porem esperava mais nota 7.
Responder
 #329
Tem problema nenhum demorar quando o caminho é prazeroso de se andar.
Responder
 #330
(16/03/2018, 21:47)Gabrinius Escreveu: Tem problema nenhum demorar quando o caminho é prazeroso de se andar.
Sim, mas nesse caso não foi Icon_evil
Responder
Páginas (39): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes