Enquete: Qual destas garotas de Toradora é a melhor?
Aisaka Taiga
30.83%
41 30.83%
Kawashima Ami
50.38%
67 50.38%
Kushieda Minori
18.80%
25 18.80%
Total 133 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Toradora!

Páginas (39): 1 2 3 4 5 ... 39
387 respostas neste tópico
 #21
(29/08/2014, 18:16)TheOverlord Escreveu: Dito isso, sou obrigado a votar na Ami. Eu tentei justificar pra mim mesmo um voto na Taiga, mas não dá. Por mais que eu goste dela, a Ami é claramente superior.

Vote logo na dona que você gosta, não dê uma de @SousukeARX7 .  Coolface
Responder
 #22
(29/08/2014, 18:16)TheOverlord Escreveu: Primeiramente, gostaria de dizer que gosto muito da Taiga, apesar dos defeitos dela. Acho ela uma boa personagem, bonita, acho linda a cena do beijo e acho o final em que ela e o Ryuuji ficam juntos um ótimo final para a série (tirando a trollagem de ela sumir no final, é claro).

Ela é uma boa personagem pro pretexto do anime, pra fazer o cara tomar uma atitude. Mas não é boa companhia.

Ela obviamente é bonita e tinha que ser né, senão nem concorria.

(29/08/2014, 18:16)TheOverlord Escreveu: Dito isso, sou obrigado a votar na Ami. Eu tentei justificar pra mim mesmo um voto na Taiga, mas não dá. Por mais que eu goste dela, a Ami é claramente superior.

Ao menos você votou com a cabeça de cima.

(29/08/2014, 18:19)AngelGift Escreveu: Vote logo na dona que você gosta, não dê uma de @SousukeARX7 .  Coolface

Não sei se você entendeu, mas ele apenas passa por uma discordância entre as cabeças. Não é o caso do @SousukeARX7, que gosta da Kaname de todo jeito.
Responder
 #23
Gosto de Toradora pela comédia, o romance é bem fraco. Nem gosto de lembrar da cena eles na neve por causa do rolo que deu. lol
Responder
 #24
(31/08/2014, 19:15)Ton Escreveu: Gosto de Toradora pela comédia, o romance é bem fraco. Nem gosto de lembrar da cena eles na neve por causa do rolo que deu. lol

Claro que o romance é fraco, o cara quer uma das piores donas. Aliás, cadê teu voto?
Responder
 #25
votei, acho q é a única q presta. Nem relevo a outra super hiperativa e a anão irritadinha.
Responder
 #26
(31/08/2014, 19:23)Ton Escreveu: votei, acho q é a única q presta. Nem relevo a outra super hiperativa e a anão irritadinha.

Está provado que você viu o anime. Essa entrada no MAL você não falsificou. HAHA!

Até eu que só li os scripts notei que a Ami é a melhor ali.
Responder
 #27
(31/08/2014, 19:24)rapier Escreveu: Está provado que você viu o anime. Essa entrada no MAL você não falsificou.  HAHA!

Até eu que só li os scripts notei que a Ami é a melhor ali.

Icon_lolIcon_lol

Pq ela é a mais normal das 3, as outras só dar dor de kbça.
Responder
 #28
(31/08/2014, 19:26)Ton Escreveu: Icon_lolIcon_lol

Pq ela é a mais normal das 3, as outras só dar dor de kbça.

Ela é a mais normal, mas ainda não é normal. É uma dona de personalidade muito manipuladora. Ela precisa levar muito fora pra tomar vergonha na cara.
Responder
 #29
(31/08/2014, 19:27)rapier Escreveu: Ela é a mais normal, mas ainda não é normal. É uma dona de personalidade muito manipuladora. Ela precisa levar muito fora pra tomar vergonha na cara.

Se vc ver toda a temporada, só de olha pras outras 2 dava raiva principalmente a Minami, parece aquelas crianças q tem doença de hiperatividade. A outra pequena só vive estressada. Tipo manipuladora toda mulher tem um pouco, mas pelo menos ela parece alguma coisa normal mesmo não sendo por dentro. Tipo só tem ela nessa disputa, nem há concorrência pq as concorrentes não atinge um certo grau de inteligencia.
Responder
 #30
(31/08/2014, 19:36)Ton Escreveu: Se vc ver toda a temporada, só de olha pras outras 2 dava raiva principalmente a Minami, parece aquelas crianças q tem doença de hiperatividade.

Supostamente seria a Minori. Ela é muito retardada.

(31/08/2014, 19:36)Ton Escreveu: A outra pequena só vive estressada.

Ela é um saco por esse e outros motivos.

(31/08/2014, 19:36)Ton Escreveu: Tipo manipuladora toda mulher tem um pouco, mas pelo menos ela parece alguma coisa normal mesmo não sendo por dentro.

Infelizmente a Ami é a mais falsa e fingida das donas ali. A Minori e a Taiga ao menos não fingem ser o que não são, já a Ami finge.

(31/08/2014, 19:36)Ton Escreveu: Tipo só tem ela nessa disputa, nem há concorrência pq as concorrentes não atinge um certo grau de inteligencia.

A Taiga não é burra, mas não sabe usar a inteligência que tem. Já a Minori é burra mesmo.
Responder
Páginas (39): 1 2 3 4 5 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes