Outbreak Company

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:53.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
60 respostas neste tópico
 #31
Para simples documentação, essa carinha de safada é a melhor.

[Imagem: Y3PqGA5.jpg]
[Imagem: bct9oiT.jpg]
Responder
 #32
Não que fosse o esperado, mas até agora os BDs disso têm 0 fanservice a sério que nem o anime.
Responder
 #33
[Imagem: xGqWRXm.jpg]

Essas capas são tão enganadoras quanto as dos BDs de Nobuna.
Responder
 #34
ate parece que esse anime era pra ter fanservice...
Responder
 #35
(25/04/2014, 23:11)RodrigoFbi Escreveu: ate parece que esse anime era pra ter fanservice...

O ideal seria que tivesse. Já que não tem graça, que tenha alguma coisa.
Responder
 #36
parece que esqueceram de colocar então...
Responder
 #37
(03/03/2015, 21:01)Opeth Escreveu: e no Shinichi por ser um protagonista capaz de segurar uma comédia harem sem me fazer odiá-lo, ao invés disso, me fazendo rir constatemente de um anime com uma proposta tão parecida com tanta coisa por aí, mas muito bem humorada. (e ele é fã de metal gear, então ponto pra ele)

Não sabia que tu tinha visto esse anime aqui.
Responder
 #38
(03/03/2015, 21:03)rapier Escreveu: Não sabia que tu tinha visto esse anime aqui.

Vi e gostei, embora não é nada de mais. A elfa é ótima. Achei as referências muito boas e o humor conseguiu manter meu interesse na série. Personagens como esse protagonista e o Issei de DxD (que sabem do que gostam mesmo que o anime não vá a lugar algum) sempre conseguem me fazer rir.
Responder
 #39
(03/03/2015, 21:05)Opeth Escreveu: Vi e gostei, embora não é nada de mais. A elfa é ótima. Achei as referências muito boas e o humor conseguiu manter meu interesse na série. Personagens como esse protagonista e o Issei de DxD (que sabem do que gostam mesmo que o anime não vá a lugar algum) sempre conseguem me fazer rir.

Um dos motivos de eu não conseguir passar do ep. 1 desse anime foi justamente o protag. Ele gritava muito, e eu odeio humor gritado que nem o de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=443.
Responder
 #40
(03/03/2015, 21:06)rapier Escreveu: Um dos motivos de eu não conseguir passar do ep. 1 desse anime foi justamente o protag. Ele gritava muito, e eu odeio humor gritado que nem o de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=443.

Em kaminomi isso me irrita muito. A voz do protagonsita não ajuda. Nesse anime o humor vem de outras formas.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes