Outbreak Company

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:53.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
60 respostas neste tópico
 #21
(12/01/2014, 23:29)RodrigoFbi Escreveu: foi legal o anime... quem não queria ter uma empregada e uma pet daquelas...

A Pet eu chuto, a empregada eu quero na minha cama casa.
Responder
 #22
(13/01/2014, 07:11)jobarte Escreveu: A Pet eu chuto, a empregada eu quero na minha cama casa.

Não diga isso, a cadelinha é mó daora, ela gosta de bolas.

Bem, a Myucel é disparada a melhor dona do anime. Se eu fosse o Shinichi, metia um caô na Petralka, na Myucel e em todas as donas lá dizendo que, na terra dele, um homem pode ter tem N mulheres (mas não o contrário), daí ele poderia comer todas ali sem ressentimento. Se duvidassem, era só ele dizer que tinha um pezinho lá no islamismo.

Mas, porém, entretanto, todavia, no entanto, protagonistas genéricos de harém genérico nunca vão achar a solução pro harém deles.
1 usuário curtiu este post: gamaxgbg
Responder
 #23
(13/01/2014, 08:05)jihox Escreveu: Não diga isso, a cadelinha é mó daora, ela gosta de bolas.

Bem, a Myucel é disparada a melhor dona do anime. Se eu fosse o Shinichi, metia um caô na Petralka, na Myucel e em todas as donas lá dizendo que, na terra dele, um homem pode ter tem N mulheres (mas não o contrário), daí ele poderia comer todas ali sem ressentimento. Se duvidassem, era só ele dizer que tinha um pezinho lá no islamismo.

Mas, porém, entretanto, todavia, no entanto, protagonistas genéricos de harém genérico nunca vão achar a solução pro harém deles.

ahahah nice solução. pena que não funciona no anime
Responder
 #24
(13/01/2014, 08:05)jihox Escreveu: Não diga isso, a cadelinha é mó daora, ela gosta de bolas.

Eu gostava dela
Spoiler: anime  
até ela atrapalhar a confissão, não é todo dia que vemos um protagonista meio tapado tomar coragem e querer pegar uma das gurias.
Responder
 #25
mais isso nunca vai acontecer em um anime do tipo meu caro, sempre vai acontecer algo pra interromper
Responder
 #26
(13/01/2014, 09:01)RodrigoFbi Escreveu: mais isso nunca vai acontecer em um anime do tipo meu caro, sempre vai acontecer algo pra interromper

Verdade, é mais fácil eu esperar galinhas voar e caçar gaviões que isto.
1 usuário curtiu este post: gamaxgbg
Responder
 #27
(13/01/2014, 08:57)jobarte Escreveu: Eu gostava dela
Spoiler: anime  
até ela atrapalhar a confissão, não é todo dia que vemos um protagonista meio tapado tomar coragem e querer pegar uma das gurias.

Fresco, não precisa de spoilertag e isso daí é um problema generalizado de harém.
Responder
 #28
(13/01/2014, 09:06)jihox Escreveu: Fresco, não precisa de spoilertag e isso daí é um problema generalizado de harém.

Nah, não quero estragar a felicidade do inuivan de quem for assistir este anime em um futuro próximo.
Responder
 #29
(13/01/2014, 09:08)jobarte Escreveu: Nah, não quero estragar a felicidade do inuivan de quem for assistir este anime em um futuro próximo.

Tu não quer estragar a felicidade da pessoa que tenha visto menos de 10 animes harém.
1 usuário curtiu este post: gamaxgbg
Responder
 #30
(13/01/2014, 09:33)rapier Escreveu: Tu não quer estragar a felicidade da pessoa que tenha visto menos de 10 animes harém.

É, acredito que quem ja assistiu isto tudo adquiriu a capacidade de 'prever o futuro' do anime.
1 usuário curtiu este post: gamaxgbg
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes