El-Hazard: The Magnificent World

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
71 respostas neste tópico
 #41
(12/08/2018, 11:06)Metroid Escreveu: É a Ifurita na imagem?

Me parece a Ifurita e o Makoto mais velho.
Responder
 #42
Se for um OVA apenas para mostrar os personagens depois de algum tempo e resolver algum problema simples, até acho válido. Uma série de TV não tem como assistir.
Responder
 #43
(12/08/2018, 18:30)Makoto-kun Escreveu: Se for um OVA apenas para mostrar os personagens depois de algum tempo e resolver algum problema simples, até acho válido. Uma série de TV não tem como assistir.

O objetivo é fazerem uma série de TV.
Responder
 #44
Esse visual do Jinnai caiu bem nele. Agora sim ele tá com cara de vilão. Icon_lol
Responder
 #45
Tentava ver na Band mas nuca conseguia. Fui ver em fansub. Curti bastante, vi todas as versões e temporadas. A primeira do OVA é sem dúvidas a melhor.
Responder
 #46
Apareceu torrent agora no Nyaa de El Hazard The Magnificent World com legendas em inglês e qualidade blu-ray. Baixando os 8GB.
Responder
 #47
(31/01/2019, 17:20)Zefiris Escreveu: Apareceu torrent agora no Nyaa de El Hazard The Magnificent World com legendas em inglês e qualidade blu-ray. Baixando os 8GB.

Esse OVA saiu em BD há tempos.
Responder
 #48
Pelo histórico aqui, sim, em 2017 outro grupo tinha lançado. De todo modo, o Iznjie Biznjie também lançou hoje, com seeds novinhos para quem ainda não se aventurou pelo caminho dos traps Pacman
Responder
 #49
Comecei a ver o OVA de 7 eps, não gostei do protagonista travesti mas dei risadas com o humor, o Jinai dando nome para os minions insetos  Icon_lol
Responder
 #50
@rapier Sabe se o resto de El Hazard vai sair em BD? Vi que só tem os ovas...
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes