El-Hazard: The Magnificent World

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
71 respostas neste tópico
 #21
A segunda série de TV (se relaciona com o OVA e não com o TV 1) tem a Fatora dando em cima de todo o elenco feminino. Mas não me lembro de muitos detalhes, vi isso em VHS muitos anos atrás.
Responder
 #22
(20/07/2015, 22:41)rapier Escreveu: Esse anime tem um pouco de sabão, mas não é de sabão. Mas isso só tem no OVA, no TV não tem.

Hm ! Os OVAs sempre mantendo a linha de mais liberais ! Icon_lol
Não entendi bem o ''sabão" ! Pode explicar ?
Responder
 #23
Pessoal alguém ai pra elucidar esse tal "sabão" ?
Responder
 #24
(01/08/2015, 00:19)fredgumier Escreveu: Pessoal alguém ai pra elucidar esse tal "sabão" ?

Esse OVA te da uma ótima aula sobre o sabão e suas caracteristicas e poderes Kuttsukiboshi.
Responder
 #25
(01/08/2015, 00:56)Rararagi Escreveu: Esse OVA te da uma ótima aula sobre o sabão e suas caracteristicas e poderes Kuttsukiboshi.

HEHEHE ! Sabia q tinha sacanagem no meio ! Icon_lol Icon_eek

Falando em elenco feminino, cadê o elenco feminino desse fórum hein ! El Hazard é o canal pra debate para elas !
Responder
 #26
@fredgumier, você ainda não viu El Hazard?
Responder
 #27
(01/08/2015, 22:57)rapier Escreveu: @fredgumier, você ainda não viu El Hazard?

Na verdade, terminei de assistir a temporada TV e agora comecei a ver os OVAs por ordem cronológica !
Vi ontem o 1° OVA, achei bem menos cansativo q a série TV, apesar de ser mais extenso !
Estou na missão de rever ou ver pela primeira vez, séries de animes que já passaram na TV aberta no passado !
Sabe apesar de já n estar mais na idade, sinto uma energia boa com relação a esses animes !
Responder
 #28
(02/08/2015, 12:42)fredgumier Escreveu: Na verdade, terminei de assistir a temporada TV e agora comecei a ver os OVAs por ordem cronológica !
Vi ontem o 1° OVA, achei bem menos cansativo q a série TV, apesar de ser mais extenso !
Estou na missão de rever ou ver pela primeira vez, séries de animes que já passaram na TV aberta no passado !
Sabe apesar de já n estar mais na idade, sinto uma energia boa com relação a esses animes !

Você viu só a primeira temporada do TV, não foi? Porque a segunda tem ligação com os OVAs, logo é melhor vê-la depois dos OVAs.
Responder
 #29
(02/08/2015, 12:43)rapier Escreveu: Você viu só a primeira temporada do TV, não foi? Porque a segunda tem ligação com os OVAs, logo é melhor vê-la depois dos OVAs.

Eu sei ! Mas já cometi o vacilo de começar vendo pelo meio ! Icon_redface ! Essa segunda temporada seria "El Hazard: The Alternative World" ? Pelo q li é série de OVAs msm ! Mas valeu pela dica ! O bom de ver OVAs, é q eles te mostram uma nova versão da história ou explicam melhor a história da TV !
Responder
 #30
Rapier, existe alguma tag spoiler aqui pra poder ocultar alguma revelação do enredo ?
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes