Mujaki no Rakuen

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
92 respostas neste tópico
 #21
(31/08/2014, 14:30)Kyyzao Escreveu: O anime é lindo mesmo sendo mal feito? que contradição mais contraditória. Kyuubey

O anime é muito malfeito, o pior de 2014 nisso. Mas os acontecimentos são lindos.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #22
O anime e tão bom, que os problemas técnicos de animação e ignorado. Lingua
Responder
 #23
Eu ri Icon_lolIcon_lol
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #24
CARALHO!

Bem, esse OAD é muito, mas muito mal feito. É de cair o cu da bunda de tão mal feito. Só que esse OAD consegue ser o raro caso no qual isso simplesmente não importa.

As situações são tão comédia que eu esqueci que o anime é mal feito. É tudo exagerado de um jeito engraçado em vez de irritante, como costuma acontecer.

Esse anime me fez tão bem que até a internet voltou a funcionar quando eu terminei de assistir.

11/10 pra história e personagens, -11/10 pra animação.
Responder
 #25
Nozo x Kimi é obra de arte perto disso. Icon_lol
Responder
 #26
A animação podia ser melhor e o traço no mangá é melhor, no começo as donas pareciam até personagens de hentai. Mas o anime em sí foi engraçado demais apesar de que foi tão fiel ao mangá que eu já sabia o que ia acontecer. A unica diferença entre o anime e o mangá é que aparentemente as donas se excitam quando se roçam nele e isso no mangá não acontece, elas se roçam nele porque ele estava se debatendo mas isso é detalhe.
Responder
 #27
(09/09/2014, 17:07)SousukeARX7 Escreveu: A animação podia ser melhor e o traço no mangá é melhor, no começo as donas pareciam até personagens de hentai.

Isso é proposital e óbvio. O anime queria mostrar que as donas ficaram com cara e jeito de puta quando cresceram, aí seria melhor o cara viver no paraíso da inocência.
Responder
 #28
O OVA foi bem engraçado. E as situações de fanservice são bem legais. Agora o traço e a animação deixaram a desejar e é só um episódio solto. Dei um 7 embora se saísse um serie de TV nessa linha com animação pelo menos decente poderia ser ótimo. Vou dar uma olhada no manga algum dia desses.
Responder
 #29
Mujaki no Rakuen Ova

choreii.. é quase um hentai  Icon_lol bem bolado ele voltar no tempo e aproveitar tudo que não tinha aproveitado quando era adolescente, acho q todo mundo pensa nisso kkkk
1 usuário curtiu este post: SousukeARX7
Responder
 #30
(17/11/2014, 00:55)Ton Escreveu: Mujaki no Rakuen Ova

choreii.. é quase um hentai  Icon_lol bem bolado ele voltar no tempo e aproveitar tudo que não tinha aproveitado quando era adolescente, acho q todo mundo pensa nisso kkkk

Pensei que você já tinha visto quando tinha postado aqui antes.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes