Mujaki no Rakuen

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
92 respostas neste tópico
 #11
(29/08/2014, 10:55)jplay Escreveu: Isso merece uma serie TV e não só um OAD.

Só se passasse na AT-X, porque o nível está claramente acima do padrão da TV aberta japa.
Responder
 #12
(29/08/2014, 10:57)rapier Escreveu: Só se passasse na AT-X, porque o nível está claramente acima do padrão da TV aberta japa.

Eu não entendo muito dos canais do Japão, AT-X seria um canal onde eles passam animes com conteúdo que ele não podem passar nos canais abertos?
Responder
 #13
(29/08/2014, 11:03)jplay Escreveu: Eu não entendo muito dos canais do Japão, AT-X seria um canal onde eles passam animes com conteúdo que ele não podem passar nos canais abertos?

AT-X é um canal por assinatura. Geralmente os animes sem censura passam lá. Mas a censura depende mais da produtora, não do canal.

No caso de Mujaki, como tem true lolis, geralmente os canais abertos iriam chiar, aí só na AT-X mesmo.
Responder
 #14
(29/08/2014, 11:07)rapier Escreveu: AT-X é um canal por assinatura. Geralmente os animes sem censura passam lá. Mas a censura depende mais da produtora, não do canal.

No caso de Mujaki, como tem true lolis, geralmente os canais abertos iriam chiar, aí só na AT-X mesmo.

Então ele poderia ser exibido na AT-X, ia ser ótimo um anime TV dele.
Responder
 #15
Já tava de olho nesse anime há algum tempo, e pelo visto vai ser bom mesmo.

Talvez eu até dê uma olhada no original, se a preguiça deixar.
Responder
 #16
Fui dar uma olhada no mangá disso e é bem "pesado". Icon_lol

Ah, sim. Não leiam o capitulo 24 disso, pois é nocivo.
Responder
 #17
(29/08/2014, 17:35)Knuckles Escreveu: Fui dá uma olhada no mangá disso e é bem "pesado". Icon_lol

O OVA não parece tão ecchi quanto poderia ser. Mostra até umas bundas pelas imagens que vi, mas na primeira imagem que postei, os mamilos da dona não estão da cor que era pra ser, estão apagados.
Responder
 #18
(29/08/2014, 17:40)rapier Escreveu: O OVA não parece tão ecchi quanto poderia ser. Mostra até umas bundas pelas imagens que vi, mas na primeira imagem que postei, os mamilos da dona não estão da cor que era pra ser, estão apagados.

Sim, eu também notei isso. Acho que a graça do mangá vai ser perdida no OVA.
Responder
 #19
A animação é péssima, péssima. Foi desenhado com gente de mãos e mentes muito ocupadas com o conteúdo. Teve até uma dona que parecia ter um saco. Nozo x Kimi certamente é mais bem feito.

Caralho, como é mal feito... já recebe o prêmio de anime mais malfeito de 2014 e não perderá. Os membros se movem de um jeito desconjuntado da pessoa em si, parece He-Man. As pessoas são tortas e repetem movimentos a esmo. Elas ficam paradas em poses nada naturais. A Konomi loli às vezes é tábua, outras vezes é peituda.

Tem uns efeitos sonoros toscos mas não enchem o saco como os de Nozo x Kimi.
As donas eram totalmente vadias quando crescidas... é, melhor ir pra quando elas eram lolis mesmo.

O anime é bem resumido. Ele chega a conclusões literalmente do nada. O episódio é composto por 3 miniepisódios.

A putaria do anime é muito legal. Aquela imagem da dona com a boceta aberta e o cara de pau duro vem de uma cena em movimento, é quase sexo. Eles se beijam, mas a animação do beijo é horrível, parece que a dona está bebendo água de bebedouro. A dona masturba o cara com as coxas... pera, não é quase sexo, é sexo mesmo!!!!!!!!!!!  Fuckyeah

[Imagem: pojN2yD.jpg]

A movimentação é péssima e não tem como achar outra coisa. Tem horas onde as donas se movem literalmente subindo e descendo o quadro de animação, como se fosse teatro de fantoches.

A bunda dessas lolis é enorme. Coisa linda de se ver. E teve uma censura muito criativa e bonita no meio do anime.

Mais "na prática é sexo" de novo! Lindo, anime lindo!

Puta que pariu, que anime malfeito! O povo tem literalmente uma cara e corpo diferente por cena.

A Konomi fala gemendo. É como se a dubladora se masturbasse em todas as falas.

Mostra 2 besouros trepando sem censura...  HAHA!  Ohrly  Pacman estou rindo IRL, como é que o anime inventa uma dessas...

"Oisha-san gokko"... vão brincar mesmo de médico... acho que vi isso em menos de 5 animes não-hentai.

[Imagem: 9Ll8shj.jpg]

Essa imagem aí supostamente mostra uma ferida na dona causada por picada de mosquito. Olha só com o que se parece...

Pro que o anime se propõe, o anime é foda. Já pro resto...

O post está meio desorganizado pois eu ia editando enquanto ia vendo o anime, quase em tempo real.
Responder
 #20
O anime é lindo mesmo sendo mal feito? que contradição mais contraditória. Kyuubey
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes