Enquete: Qual destas temporadas do anime é a melhor?
Seikai no Monshou
26.67%
8 26.67%
Seikai no Senki I
53.33%
16 53.33%
Seikai no Senki II
16.67%
5 16.67%
Seikai no Senki III
3.33%
1 3.33%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seikai no Senki

Páginas (27): 1 2 3 4 5 6 ... 27
266 respostas neste tópico
 #31
(12/02/2015, 15:20)AngelGift Escreveu: A segunda temporada é boa, é mais séria e é a treta no espaço rolando... não teve tanta parte de PN com a Lafiel e o Jinto, o que é uma pena, porque eu tô gostando dessa dona. Desu 

Eu prefiro a Ekuryua. A Lafiel é melhor pra ser coadjuvante de harém, no caso, a amante.

Tem mais cenas Lafiel-Jinto no final do Senki 2 e no Senki 3.
Responder
 #32
(12/02/2015, 15:22)rapier Escreveu: Eu prefiro a Ekuryua. A Lafiel é melhor pra ser coadjuvante de harém, no caso, a amante.

A dona dos gatos? Tem nada de bom nela, quase não a noto, donas dignas de atenção pra mim só a Lafiel e a Spoor.

Inclusive a Spoor foi muito foda no final da s2, a estratégia que ela bolou lá, apesar de ter tido baixas, foi super efetiva, ela é uma senhora muito boa. Shifty
Responder
 #33
(12/02/2015, 15:26)AngelGift Escreveu: Inclusive a Spoor foi muito foda no final da s2, a estratégia que ela bolou lá, apesar de ter tido baixas, foi super efetiva, ela é uma senhora muito boa. Shifty

Necrofilia não é minha praia. A Spoor tem boa participação no anime mas parou aí, inclusive lembro que ela enchia o saco de algum(a) subordinado(a) dela, coisa que eu não gostava.
Responder
 #34
(12/02/2015, 15:31)rapier Escreveu: Necrofilia não é minha praia.

Estou começando a variar meu gosto por donas anímicas atualmente. Tímido

Só espero não me tornar um necrocon ou vacófilo. HAHA!
Responder
 #35
(12/02/2015, 15:35)AngelGift Escreveu: Estou começando a variar meu gosto por donas anímicas atualmente. Tímido

Só espero não me tornar um necrocon ou vacófilo. HAHA!

A Spoor é boa personagem pro anime, mas não é boa dona. Eu separo as duas coisas.

Vai ser comédia tu terminar de ver o Senki 3 e ficar doido pela continuação que sairá nunca... HAHA!
Responder
 #36
(12/02/2015, 15:31)rapier Escreveu: A Spoor tem boa participação no anime mas parou aí, inclusive lembro que ela enchia o saco de algum(a) subordinado(a) dela, coisa que eu não gostava.

A Spoor é uma senhora entediada, precisa de um consolo... ou uma batalha empolgante, o vice-comandante dela é que não entende o jeito dela pensar e agir e fica enchendo o saco dela. HAHA!

(12/02/2015, 15:38)rapier Escreveu: Vai ser comédia tu terminar de ver o Senki 3 e ficar doido pela continuação que sairá nunca... HAHA!

Eu vi Angel Sanctuary, cara. Nada me afeta mais. HAHA!
Responder
 #37
Bem, a Spoor adora maltrarar o Kufadiss, mas na terceira temporada ele já estava resignado com sua comandante. Embora ele ficou exasperado pela batalha em Lobnas. Mas não se pode culpá-lo...

Spoiler: Seikai no Senki II  
A Spoor comandava uma frota de 33 naves de patrulha e a Lafiel pediu para ela atrasar a frota inimiga com 330 naves de combate HAHA! 
Responder
 #38
Terminei o Seikai no Senki 2.

Bem, comparado às outras temporadas, essa eu achei bem fraca... a história focou toda só em Lobnas, só nos conflitos internos daquele Sistema...

A Spoor novamente teve a sua importância, mas não teve um final muito feliz pra ela. Icon_neutral 

Bem, num geral o anime é foda, vou ver o Seikai no Senki 3 ainda, mas até que achei o final do 2 decente, apesar da temporada ter sido a pior pra mim... talvez eu fique puto de verdade com o 3 mesmo, já sabendo que não terá coisa nova disso. HAHA!
Responder
 #39
(16/02/2015, 01:48)AngelGift Escreveu: Terminei o Seikai no Senki 2.

Bem, comparado às outras temporadas, essa eu achei bem fraca... a história focou toda só em Lobnas, só nos conflitos internos daquele Sistema...

Que eu lembre, é no final do 2 onde a Lafiel mais demonstra o quanto ela gosta do Jinto.
Responder
 #40
(16/02/2015, 01:49)rapier Escreveu: Que eu lembre, é no final do 2 onde a Lafiel mais demonstra o quanto ela gosta do Jinto.

Sim. Mas confesso que fiquei meio puto com a decisão dela, OK que ela teve que agir racionalmente, mas sei lá... se ela tivesse demonstrado o quanto ela gostava do Jinto antes, ele não teria sofrido tanto. Mas ela como uma Abriel não poderia ter pensado emocionalmente... ao menos no final ela chora. Icon_e_ugeek

Pra mim essa temporada foi chata porque teve menos de Lafiel e Jinto, e mais sobre um planeta random, pareceu até filler... pensei que ia focar mais na Operação Caça não sei o quê lá.

Se bem que o finalzinho foi muito bom, mas 09 eps pra só então rolar aquilo, sei lá, achei um desperdício. HAHA!

A propósito, do que se trata o Senki 3?
Responder
Páginas (27): 1 2 3 4 5 6 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes