Enquete: Qual destas temporadas do anime é a melhor?
Seikai no Monshou
26.67%
8 26.67%
Seikai no Senki I
53.33%
16 53.33%
Seikai no Senki II
16.67%
5 16.67%
Seikai no Senki III
3.33%
1 3.33%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seikai no Senki

Páginas (27): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27
266 respostas neste tópico
 #221
(04/10/2018, 00:04)PaninoManino Escreveu: Se prepare, "as xxxx estão vindo".

Sim é tipo isso.

(04/10/2018, 00:04)PaninoManino Escreveu: Sobre a pergunta da língua, é uma mistura de algo com francês, fora o alfabeto próprio.
Não sei se ainda está de pé, mas você conseguia encontrar guia disso em alguns sites, acho que tinha o bastante da língua para aprender e falar um pouco.

Hahahaha eu acho a lingua engraçada, parece que o narrador ta com uma bola na boca falando. Mas acho válido, faz sentido os Abh terem outro idioma.
Responder
 #222
(04/10/2018, 08:29)juno Escreveu: Hahahaha eu acho a lingua engraçada, parece que o narrador ta com uma bola na boca falando. Mas acho válido, faz sentido os Abh terem outro idioma.

É porque é uma língua que não estão acostumados a falar, é igual "engrish" em anime, quase sempre soa estranho. Daí você força o dublador a falar uma língua inventada, o resultado é esse.

Por falar nisso, estou assistindo Oniisama e, e tem várias cenas das aulas na escola e parece que na escola do anime a maioria das aulas são em inglês. E o inglês lá é bastante bom! Talvez o melhor que eu já tenha ouvido em anime (considerando que falo português).
Responder
 #223
Assisti toda a primeira temporada recentemente e gostei muito de toda a história e meu personagem destaque é obviamente a Lafiel e creio que ela ainda vai se desenvolver muito bem nas próximas temporadas. Ansiosa para assistir mais!
Responder
 #224
To quase terminando SnS I e to rindo desse ep 12.

No meio da batalha, pau comendo e o Nereis vai tomar banho. Até pausei pra ver se eu tava lendo certo.

kkkkk
Responder
 #225
Terminei SnS I, achei bom.

O relacionamento do Jinto com a Lafiel é muito bonitinho, gosto bastante dos dois juntos.
Eu ri de verdade do Dusanyu e da Kenesh... ele querendo saber com qual dos comandantes Bebaus ela se envolveu.  Icon_lol

Devo terminar o restante logo pq são só 12 eps, 10 do SnSII e os OVAs.
Responder
 #226
Terminei SnS II, até agora foi o que eu menos gostei. 

Devo acabar votando ou no Seikai no Monshou ou no SnSI.
Responder
 #227
Finalizado. 
Uma pena que não continuaram isso.
Vou deixar aqui meu voto pra SnSI.
Responder
 #228
O anime me surpreendeu muito positivamente assim como o primeiro. A Lafiel se mostra uma pessoa muito sensata em todas as situações, mas não sabe lidar com o Jinto e isso é agradável de se ver. O Jinto continua com os seus inúmeros defeitos, mas aqui começou a assumir mais o papel de protagonista e ter relevância para a comunidade Abh
Responder
 #229
Irei me abster desse por enquanto, lembro quase nada para escolher um e acabei nunca vendo o III.
Eu já tenho planos para rever por esse exato motivo mesmo, talvez eu tente ainda esse ano.
Responder
 #230
Um sonho virando realidade:

[Imagem: tzJwpot.jpg]
Responder
Páginas (27): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes