Enquete: Qual destas temporadas do anime é a melhor?
Seikai no Monshou
26.67%
8 26.67%
Seikai no Senki I
53.33%
16 53.33%
Seikai no Senki II
16.67%
5 16.67%
Seikai no Senki III
3.33%
1 3.33%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seikai no Senki

Páginas (27): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27
266 respostas neste tópico
 #201
(03/04/2017, 20:46)gusyavoo Escreveu: Eu chutaria que era o Monshou, mas parece que ele lembrou.

Eu também tava pensando em Monshou, mas ele falou "de boas", e "de boas" eles só ficaram naquela estação, no resto foi só aperreio....
Responder
 #202
Votado no 1.
Responder
 #203
vo votar no 1 só pro 2 perder.
Responder
 #204
Terminei o Monsho. 

Anime estilo anos 80 e 90  começa muito devagar quase parando e depois engrena.

Acho que a idéia é introduzir as tretas e um pouco dos Abh já que não se aprofunda.

Gostei do desgin das elfas, caberia até um questionario de disputa de donas, Lafiel eria m eu voto Wub

http://orig01.deviantart.net/1605/f/2012...5c7itz.jpg
Responder
 #205
Uma perguntinha para quem não explorou esta série, os especiais em particular este -> Seikai no Danshou: Tanjou (2000) existe algum beneficio ou tem importância?
Responder
 #206
(30/07/2017, 21:07)Aria-shachou Escreveu: Uma perguntinha para quem não explorou esta série, os especiais em particular este -> Seikai no Danshou: Tanjou (2000) existe algum beneficio ou tem importância?

Esse tem alguma importância. Os outros não.
Responder
 #207
(30/07/2017, 21:08)rapier Escreveu: Esse tem alguma importância. Os outros não.

legal então vou anotar este como importante.
Responder
 #208
Achei um ótimo anime. Praticamente todos os aspectos me agradaram, mas algo que vale a pena destacar é a atenção com os personagens da obra. O foco não fica apenas nos dois protagonistas, mas se expande para os outros personagens. Isso permite uma exploração muito maior do mundo apresentado, ao mesmo tempo que aumenta o interesse pela história e costumes dos Abh e na guerra que esta acontecendo.

Talvez o anime pudesse ter dado um foco um pouco maior também no lado dos inimigos, mas isso provavelmente exigiria ter mais episódios. Não é algo que faça tanta falta, mas é um detalhe que poderia expandir mais o mundo do anime.

Não é um estilo que estou muito acostumado, mas o anime acabou aumentando meu interesse em assistir futuramente outras obras parecidas. A prioridade de alguns nomes da minha lista parece ter aumentado depois desse anime.

Sobre a enquete, acho que todas as temporadas são parecidas em seu nivel de qualidade. Vou no primeiro Seikai no Senki , não só porque as batalhas me agradaram mais nessa temporada, mas sim por causa da Lafiel e da sua tripulação. Ver ela falhando e aprendendo com esses erros pra se tornar uma melhor capitã foi ótimo.
Responder
 #209
Gostei bastante da S1, achei o negócio bem bom de assistir, mas depois acabei ficando com um pouco de insatisfação de como a relação deles num ia evoluindo mais rapidamente, mesmo que fosse as escondidas pela posição social dela ali, e a parte quando ele fica preso lá também foi interessante pra mim.
Responder
 #210
Volume 4 de Senki saiu em 2004, o 5 em 2013 e agora o 6 em 2018... bem que podiam lançar mais anime.
Responder
Páginas (27): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes