Enquete: Qual destas temporadas do anime é a melhor?
Seikai no Monshou
26.67%
8 26.67%
Seikai no Senki I
53.33%
16 53.33%
Seikai no Senki II
16.67%
5 16.67%
Seikai no Senki III
3.33%
1 3.33%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seikai no Senki

Páginas (27): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27
266 respostas neste tópico
 #181
Votar em temporadas separadas é sacanagem, votaria em todas, pois gosto da série como um todo, quero ver se leio a novel, mas tenho que terminar ookami primeiro.
Responder
 #182
Aquele discurso da vingança dos Abhs no episódio 6 chega me arrepiou, e parece que SS II é toda no planeta prisão, pensei que isso ia tomar só metade dos epis...
Responder
 #183
Vendo Monshou ainda no ep5, começa bem devagar quase parando.
Responder
 #184
(02/04/2017, 03:25)DeaththeKidd Escreveu: Aquele discurso da vingança dos Abhs no episódio 6 chega me arrepiou

Não me "arrepiou" tanto nem na época que assisti.
O que os Abhs poderiam fazer? Mudar para uma guerra de aniquilação do inimigo?
Mas eles eram capazes disso?
Sei que em livro futuro da série a humanidade chega a virar o jogo contra dos Abhs (sem spoilers).
Certamente não é pior do que uma vingança ou punição que povos antigos humanos eram capazes.
Responder
 #185
(02/04/2017, 11:34)PaninoManino Escreveu: Não me "arrepiou" tanto nem na época que assisti.
O que os Abhs poderiam fazer? Mudar para uma guerra de aniquilação do inimigo?
Mas eles eram capazes disso?
Sei que em livro futuro da série a humanidade chega a virar o jogo contra dos Abhs (sem spoilers).
Certamente não é pior do que uma vingança ou punição que povos antigos humanos eram capazes.

Pra mim que a humanidade já tava ganhando desde o início de SS, já que agora é que os Abhs estão recuperando (ou recuperaram, não lembro) o que perderam em 4 anos....
Responder
 #186
(02/04/2017, 03:25)DeaththeKidd Escreveu: Aquele discurso da vingança dos Abhs no episódio 6 chega me arrepiou, e parece que SS II é toda no planeta prisão, pensei que isso ia tomar só metade dos epis...

Eu achei bem foda quando a princesa ameaça o cara com aquele discurso.
Responder
 #187
(02/04/2017, 16:15)gusyavoo Escreveu: Eu achei bem foda quando a princesa ameaça o cara com aquele discurso.

Mal sabe ela. HAHA!
Responder
 #188
(02/04/2017, 16:15)gusyavoo Escreveu: Eu achei bem foda quando a princesa ameaça o cara com aquele discurso.

Nem foi a Lafiel, foi a navegadora dela (a outra, sem ser a Ekuryua...)...
Responder
 #189
(02/04/2017, 17:42)DeaththeKidd Escreveu: Nem foi a Lafiel, foi a navegadora dela (a outra, sem ser a Ekuryua...)...

Verdade, acho que foi o sorriso dela que me marcou no momento.
Lembro de falarem sobre o sorriso dos abhs,

enfim, mesmo tendo visto a pouco tempo, eu até reveria isso se lançassem em bd.
Responder
 #190
Terminei SS II, foi legal ver o Junto de diplomata e a treta no planeta prisão foi interessante, e o final foi ótimo...até agora a melhor temporada, vou ver SS III agora mas duvido que supere essa...
Responder
Páginas (27): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes