Enquete: Qual destas temporadas do anime é a melhor?
Seikai no Monshou
26.67%
8 26.67%
Seikai no Senki I
53.33%
16 53.33%
Seikai no Senki II
16.67%
5 16.67%
Seikai no Senki III
3.33%
1 3.33%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seikai no Senki

Páginas (27): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 27
266 respostas neste tópico
 #171
(21/03/2017, 15:07)Oiacz Escreveu: 3º Senki foi tão curto que não consigo nem considerar como "Seikai no Senki III". Tá mais pra episódios extra do Seikai no Senki II.
De qualquer forma, ainda me é mais interessante ver os personagens se conhecendo e aprendendo a se entender que o cara ficar mais macho.

Todo anime que tem casal tem os personagens se conhecendo e aprendendo, mas em pouquíssimos animes o protag masculino se desenvolve. Geralmente a dona vai pra frente e o cara fica quase na mesma do começo ao fim.
Responder
 #172
(21/03/2017, 15:08)rapier Escreveu: Todo anime que tem casal tem os personagens se conhecendo e aprendendo, mas em pouquíssimos animes o protag masculino se desenvolve. Geralmente a dona vai pra frente e o cara fica quase na mesma do começo ao fim.

Sim, mas de todos que assisti, essa parte era sempre tão superficial ou utilizava tantos clichês que Seikai no Monshou se destacou entre todos os eles, já que dava mais valor aos personagens que um Toradora! da vida.
Responder
 #173
O rapier finalmente decidiu criar uma enquete. Icon_lol

Votei no Monshou. Gosto bastante do Senki II e III, mas Monshou foi o que mais focou no relacionamento entre o Jinto e a Lafiel, que é o ponto mais atrativo da obra pra mim. Meu problema com o Senki I é porque apesar da ideia da guerra em si ser interessante e os Abhs serem muito fodas, os antagonistas são invisíveis, ou melhor dizendo, eles são... minas. Não tem graça acompanhar a guerra desse jeito.

(21/03/2017, 14:57)mandrake_ Escreveu: O nome da minha gatinha é Lafiel. Desu

Lembrei da cena em que o pai da Lafiel diz que ela tem gene de gato. Icon_lol
Responder
 #174
(21/03/2017, 20:39)Raffael Escreveu: O rapier finalmente decidiu criar uma enquete. Icon_lol

Nas últimas semanas passei a poder ter noção quase exata de quantas pessoas viram o anime, logo uma noção da viabilidade de enquete em certos tópicos. Com isso vi que há viabilidade para enquete aqui, ao menos do ponto de vista de público.
1 usuário curtiu este post: Raffael
Responder
 #175
@mandrake_ e nós achando que só nós preferíamos o Monshou HAHA!
Responder
 #176
(20/03/2017, 20:43)Raffael Escreveu: Também gosto mais da segunda temporada de Seikai no Senki que a primeira.

(21/03/2017, 20:39)Raffael Escreveu: Votei no Monshou.

Putz, traiu minha causa.
Jurei que tu ia votar no II... Mas mesmo assim o II já tem 3 votos, ufa.
Responder
 #177
Qual é a melhor ordem para assistir?
Responder
 #178
(21/03/2017, 21:08)gangrena Escreveu: Qual é a melhor ordem para assistir?

Só existe uma ordem: Crest e depois os Banner. Monshou e depois os Senki.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #179
(21/03/2017, 21:08)gangrena Escreveu: Qual é a melhor ordem para assistir?

Deixe pra ver o OVA (Crest of the Stars: Birth) após terminar o crest. Como episódio 14.
Responder
 #180
Terminei SS I ...ótima temporada, acho muito bom isso não ter protagonismo e a guerra tá muito boa...a Lafiel continua boa dona, e a Ekuryua até parece boa dona mas ela tem que ter um arco dela pra ela ter a chance de desbancar a Lafiel...
Responder
Páginas (27): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes