Shigurui

Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #11
Terminei de ver Shigurui, e minha impressão continuou a mesma: não foi lá grande coisa. E novamente: o anime é tão escuro que certas cenas são indecifráveis.

Esperava ao menos ver a luta entre o Seigen e Gennosuke, mas nem isso teve.
Responder
 #12
(23/08/2014, 09:39)Knuckles Escreveu: Terminei de ver Shigurui, e minha impressão continuou a mesma: não foi lá grande coisa. E novamente: o anime é tão escuro que certas cenas são indecifráveis.

Dei uma olhada numas imagens desse anime e ele parece ter comédia à lá Corpse Party...um dia eu vejo isso.
Responder
 #13
(23/08/2014, 09:44)AngelGift Escreveu: Dei uma olhada numas imagens desse anime e ele parece ter comédia à lá Corpse Party...um dia eu vejo isso.

Parece ser bem menos engraçado.
Responder
 #14
(23/08/2014, 09:44)rapier Escreveu: Parece ser bem menos engraçado.

Eu vi umas imagens legais, até.
Responder
 #15
(23/08/2014, 09:45)AngelGift Escreveu: Eu vi umas imagens legais, até.

Que eu lembre, mesmo na época eu não tive nenhum interesse em ver o anime, e fiquei sem ver mesmo. E pelo o que o @Knuckles disse, o anime não é muito relevante.
Responder
 #16
(23/08/2014, 09:39)Knuckles Escreveu: Terminei de ver Shigurui, e minha impressão continuou a mesma: não foi lá grande coisa. E novamente: o anime é tão escuro que certas cenas são indecifráveis.

Esperava ao menos ver a luta entre o Seigen e Gennosuke, mas nem isso teve.

Não rola? Estou no eps 6. e estou gostando. É muita treta e tb muito confuso. É necessário assistir umas duas vezes para entendê-lo O anime é escuro mesmo.
Responder
 #17
Assistindo Shigurui, estou ficando pasmo pelo conteúdo. Irako ta no veneno. kkkk.

Spoiler:  
Rolou uma cena do cara num bola gato nele mesmo que fiquei de cara. Icon_eek
Responder
 #18
(28/08/2014, 11:01)Killy Escreveu: Assistindo Shigurui, estou ficando pasmo pelo conteúdo. Irako ta no veneno. kkkk.

Spoiler:  
Rolou uma cena do cara num bola gato nele mesmo que fiquei de cara. Icon_eek

Eca. Isso não parece ter graça alguma.
Responder
 #19
(28/08/2014, 11:02)rapier Escreveu: Eca. Isso não parece ter graça alguma.

Eu não esperava isso no anime. De jeito algum, mas rolou e o cidadão teve um fim sinEstro. Hoje devo terminar e ver um filme sci-fi.
Responder
 #20
(28/08/2014, 11:06)Killy Escreveu: Eu não esperava isso no anime. De jeito algum, mas rolou e o cidadão teve um fim sinEstro. Hoje devo terminar e ver um filme sci-fi.

Bom dele é esse tipo de violência, pena ter poucos animes com esse nível. Adoro!! Icon_cool
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes