Kite

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
72 respostas neste tópico
 #31
(16/12/2014, 00:07)zakon Escreveu: Oras, poderia jurar que havia genitálias nesse ova. Daqui a pouco eu confirmo isso, mas se você diz não ter, devo estar enganado.

Não é hentai, mas tem sim cenas de putaria explicita.
Responder
 #32
(16/12/2014, 00:10)Metroid Escreveu: Não é hentai, mas tem sim cenas de putaria explicita.

Se tem cenas de sexo com vaginas e penes expostos durante a penetração eu considero hentai.  Icon_lol
Responder
 #33
(16/12/2014, 00:07)zakon Escreveu: Oras, poderia jurar que havia genitálias nesse ova. Daqui a pouco eu confirmo isso, mas se você diz não ter, devo estar enganado.

E daí? Releia meu post.

(16/12/2014, 00:13)zakon Escreveu: Se tem cenas de sexo com vaginas e penes expostos durante a penetração eu considero hentai.  Icon_lol

Uma versão literal da Bíblia em anime seria hentai, de acordo com você.

(16/12/2014, 00:10)Metroid Escreveu: Não é hentai, mas tem sim cenas de putaria explicita.

Isso que você disse nem é algo difícil de entender.
Responder
 #34
(16/12/2014, 00:14)rapier Escreveu: E daí? Releia meu post.

Mas eh como eu disse, eu considero hentai se tem isso.

(16/12/2014, 00:14)rapier Escreveu: Uma versão literal da Bíblia em anime seria hentai, de acordo com você.

Não haveria necessidade de mostrar sexo explícito em um anime, Yosuga no Sora teve várias cenas de sexo e nenhuma genitália foi mostrada. Logo minha afirmação ainda eh válida.

Apesar que eu não entendi bem o que quis dizer com uma versão literal da Bíblia seria hentai.
Responder
 #35
(16/12/2014, 00:22)zakon Escreveu: Apesar que eu não entendi bem o que quis dizer com uma versão literal da Bíblia seria hentai.

Bíblia é cheia de passagens contendo putaria. Só isso.
Responder
 #36
(16/12/2014, 00:22)zakon Escreveu: Mas eh como eu disse, eu considero hentai se tem isso.

Sim, tudo bem, só precisa saber que Kite continua não sendo hentai.

Aliás, Kite tá longe pra caralho de ser hentai. Aki Sora é muito mais perto de ser hentai do que Kite, e nem tem sexo explícito.
Responder
 #37
(16/12/2014, 00:24)Metroid Escreveu: Bíblia é cheia de passagens contendo putaria. Só isso.

Sim, mas não haveria necessidade de mostrar realmente as genitálias num possível cena de sexo.


(16/12/2014, 00:24)rapier Escreveu: Sim, tudo bem, só precisa saber que Kite continua não sendo hentai.

Aliás, Kite tá longe pra caralho de ser hentai. Aki Sora é muito mais perto de ser hentai do que Kite, e nem tem sexo explícito.

Acho que muitos ainda concordariam comigo sobre isso, mas... só acho...
Responder
 #38
(16/12/2014, 00:27)zakon Escreveu: Acho que muitos ainda concordariam comigo sobre isso, mas... só acho...

Mas continua mudando nada. Kite continua não sendo hentai. Não é difícil entender isso. Se bem que pra alguns isso deve ser tão difícil quanto a diferença de anime com fanservice (não é ecchi) para anime de fanservice (é ecchi).
Responder
 #39
(16/12/2014, 00:32)rapier Escreveu: Mas continua mudando nada. Kite continua não sendo hentai. Não é difícil entender isso. Se bem que pra alguns isso deve ser tão difícil quanto a diferença de anime com fanservice (não é ecchi) para anime de fanservice (é ecchi).

Acho que você que está querendo colocar diferenças onde não as tem. Tudo eh a mesma coisa, rapaz.  Icon_lol
Responder
 #40
(16/12/2014, 00:37)zakon Escreveu: Acho que você que está querendo colocar diferenças onde não as tem. Tudo eh a mesma coisa, rapaz.  Icon_lol

A diferença de Kite pra hentai é bem óbvia.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes