Zegapain

Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
134 respostas neste tópico
 #31
Parece bom e essa dona é muito boa Icon_twisted com certeza vou ver mas agora estou vendo Needless, quando acabar vejo esse.
Responder
 #32
(27/08/2014, 11:34)rapier Escreveu: Parabéns, você acabou de provar que não lembra nada mesmo sobre o anime.  HAHA!

nota 5 no MAL é 90% de chance de ser culpa do protagonista. Icon_lol E quando não vou com a cara nada salva, nem as donas.
Responder
 #33
(27/08/2014, 16:15)Ton Escreveu: nota 5 no MAL é 90% de chance de ser culpa do protagonista. Icon_lol E quando não vou com a cara nada salva, nem as donas.

A versão 2 do protagonista, que é a do começo do anime, é decente e não empata o anime. Ele passa por uma fase de negação, mas crer em tudo o que o anime mostra não é algo tão fácil. A versão 1 era foda, já a 3 continuou sendo foda.
Responder
 #34
Assisti a pouco tempo atrás em BD. Foi um anime excelente. O mundo que criaram foi bem legal.
Responder
 #35
Bom anime, um dos melhores do gênero, história boa e mechas legais.Icon_e_biggrin
Responder
 #36
(27/08/2014, 13:26)rapier Escreveu: Não, pois a melhor é a Ryoko mesmo e pronto.  HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: WbLtapW.jpg]

Em FMP! tinha enquete mesmo sabendo-se que a melhor era a Testarossa.
Responder
 #37
(27/08/2014, 18:24)jplay Escreveu: Em FMP! tinha enquete mesmo sabendo-se que a melhor era a Testarossa.

É que era só um teste psicotécnico.

Por acaso você votaria não na Ryoko, mas sim na outra?
Responder
 #38
(27/08/2014, 18:27)rapier Escreveu: É que era só um teste psicotécnico.

Por acaso você votaria não na Ryoko, mas sim na outra?

Não, eu obviamente votaria na Ryoko, mas mesmo assim eu queria saber o motivo de não ter tido a enquete.
Responder
 #39
01~06

Já tava achando os primeiros eps. Sleep

Mas agora que foi explicado um pouco do que aconteceu, ficou muito interessante.
Responder
 #40
(28/08/2014, 06:12)AngelGift Escreveu: Mas agora que foi explicado um pouco do que aconteceu, ficou muito interessante.

Acho que já é pra ter explicado por que os irmãos chineses ficaram tão putos com a perda do servidor de Xangai.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes