Zegapain

Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14
134 respostas neste tópico
 #41
(28/08/2014, 09:51)rapier Escreveu: Acho que já é pra ter explicado por que os irmãos chineses ficaram tão putos com a perda do servidor de Xangai.

Já explicou. E são irmãs, não? Icon_lol
Responder
 #42
(28/08/2014, 10:05)AngelGift Escreveu: Já explicou. E são irmãs, não? Icon_lol

Esqueci que o Lu Sheng não é irmão das May.

Acho que é no episódio 6 que o Kyo começa a enxergar as falhas no mundo de Maihama que ele nunca parou pra pensar, tipo por que ele nunca vê a mãe dele ou por que não tem vendedores nas lojas. Ou o trem dá loop e ele não consegue sair de Maihama.
Responder
 #43
1º de setembro é quando o servidor de Maihama reseta, aí a cada ano o site oficial tem alguma atualização... se bem que o deste ano foi só uma imagem nova.
Responder
 #44
Gostei muito desse anime, e o protagonista é bem chato na versão 2 dele, mas pela história é até aceitável. E diferente da maioria aqui eu suponho, não gosto muito da Ryoko, prefiro bem mais a Misaki.
Responder
 #45
(01/09/2014, 15:11)almarakk Escreveu: E diferente da maioria aqui eu suponho, não gosto muito da Ryoko, prefiro bem mais a Misaki.

A Shizuno ao menos fez o favor de levar chifre calada e não atrapalhar o anime, logo ela merece um elogio por isso.
Responder
 #46
(01/09/2014, 15:15)rapier Escreveu: A Shizuno ao menos fez o favor de levar chifre calada e não atrapalhar o anime, logo ela merece um elogio por isso.

Ele pegar as duas é o mais correto, e se possível ficar com as duas.
Responder
 #47
(01/09/2014, 15:19)almarakk Escreveu: Ele pegar as duas é o mais correto, e se possível ficar com as duas.

Sim, seria, até pra repovoar o mundo. Mas não lembro se a Shizuno escolheu cancelar sua conversão pra humana ou se simplesmente não chegou a vez dela.
Responder
 #48
(01/09/2014, 15:21)rapier Escreveu: Sim, seria, até pra repovoar o mundo. Mas não lembro se a Shizuno escolheu cancelar sua conversão pra humana ou se simplesmente não chegou a vez dela.

Pelo que me lembro eles só falam que encontraram um modo.
Spoiler:  
como ela está sem memórias não tem muita reação. E no final só mostra a Ryoko grávida, creio que deixara em aberto, para quem assistir tirar suas conclusões.
.

Em minha mente prefiro pensar que ele ficou com as duas.
Responder
 #49
(01/09/2014, 15:26)almarakk Escreveu: Pelo que me lembro eles só falam que encontraram um modo.

O finalzinho mesmo com o povo já materializado se passa algum tempo depois dessa parte, pelo o que eu lembro.
Responder
 #50
(03/09/2014, 15:07)AngelGift Escreveu: Já até me falaram uma vez aqui no fórum que esse anime realmente melhora depois, mas não devo ter tão cedo.

Melhor você ir ver outros animes.

Aliás, e Zegapain? Não terminou ainda de ver?
Responder
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes