Zegapain

Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
134 respostas neste tópico
 #111
Esse Zegapain FDP vai sair em BD logo mês que vem. 2 horas de duração.
Responder
 #112
Vai ser um filme resumo mesmo?
Responder
 #113
(16/10/2016, 23:32)mandrake_ Escreveu: Vai ser um filme resumo mesmo?

Nem sei. Essas ideias da Sunrise de mexer em coisa que já acabou cansam minha mente, não tenho muita vontade de me informar sobre elas.
Responder
 #114
(16/10/2016, 23:34)rapier Escreveu: Nem sei. Essas ideias da Sunrise de mexer em coisa que já acabou cansam minha mente, não tenho muita vontade de me informar sobre elas.

Hm... bem, o anime é foda, então acho que dá pra dar uma chance pra qualquer coisa nova que inventarem. Se a Sunrise acertou na primeira vez, pode acertar na segunda... deve ter alguma história pós-anime pra fazerem, vai ser muito mancada fazer só um resumo de um anime que já passou há um tempo e tecnicamente acabou a história.
Responder
 #115
Esse filme tem coisas que eu não me lembro de ver no anime... é a história do Kyo 1.0?! Putz, vou ter que ver com atenção.

[Imagem: 6syroyT.jpg]

[Imagem: o0zjf1x.png]

A Kaminagi teve lembranças do futuro de quando lutou?

[Imagem: ac7sCcg.png]

No FDP ele tá na versão 1.01. No anime ele começa com 2 e depois vai pra 3, não é? Deixa eu lembrar aqui no Google.

Estou rindo desse filme, já mudei minha opinião postada em http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid150881... Cry
Responder
 #116
Agora animei pra ver esse filme!
Responder
 #117
Tu pode terminar esse aqui no lugar de Garei se quiser, @Oiacz.
Responder
 #118
Aí tu tá querendo multiplicar a quantidade de episódios Icon_rolleyes

...mas ok, acho que me sentirei mais confortável terminado esse.
Obviamente não agora. Talvez semana que vem ou quando terminar Bahamut.
Responder
 #119
Esse pra mim é não só um dos melhores do gênero como também um dos melhores animes, não foi pro meu top 10 mas se fosse top 15 ia fácil.

Tinha baixado isso uma vez mas acabei deletando antes de começar a ver, depois só fui assistir quando saíram os BDs e recomendaram no IRC. Só vi uma vez tenho que reassistir.

Zegapain tem um universo único, a história é bem completa, explica as coisas direito e o final é ótimo. Lembro da cena onde perdem o servidor de Xangai e o MC todo tranquilão achando que é um jogo, depos ele fica bolado quando descobre a realidade. O único problema pra mim é que os mechas são feios mas isso não interfere em nada já que eles são uma coisa secundária aqui.

Também sou do time que acha que o troço já tá fechado e não têm nada que inventar continuação.
Responder
 #120
é, não devia mexer em uma obra prima. quando peguei esse anime maratonei todos os ep no mesmo dia sem pausa. Ele teve um dos melhores finais de anime.

mesmo não gostando da ideia de mexerem no anime vou busca saber do filme.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes