Genshiken

Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
120 respostas neste tópico
 #61
Comecei esse anime e nooooossa que monótono. Primeiro episódio me senti assistindo Lain de tão parado que foi.
Sério que isso é anime de comédia? Parado desse jeito?

Os únicos momentos que o anime parece ir pra frente são quando a loira não-otaku aparece, e são poucas.
Assisti só 2ep até agora mas essa é a minha pré-impressão. Vou continuar assistindo, mas não foi o que eu esperava.
Responder
 #62
(08/07/2017, 14:47)Oiacz Escreveu: Os únicos momentos que o anime parece ir pra frente são quando a loira não-otaku aparece, e são poucas.
Assisti só 2ep até agora mas essa é a minha pré-impressão. Vou continuar assistindo, mas não foi o que eu esperava.

Já esperava que você fosse simpatizar com a vilã do anime.
Responder
 #63
(08/07/2017, 15:11)rapier Escreveu: Já esperava que você fosse simpatizar com a vilã do anime.

Não é como se eu gostasse dela ainda, mas do que vi até agora o anime só anda pra frente quando ela aparece no sentido de finalmente acontece algo.
Responder
 #64
(08/07/2017, 15:12)Oiacz Escreveu: Não é como se eu gostasse dela ainda, mas do que vi até agora o anime só anda pra frente quando ela aparece no sentido de finalmente acontece algo.

Sim, correto, o que não a torna heroína. Vários animes com donas vilãs só progridem assim.
Responder
 #65
Apareceu uma personagem bacana, a cosplayer de cabelo preto. Acho que agora o anime vai pra frente

Derrotaram a loira Cry Merecido

[Imagem: tGdrRdI.jpg]
Responder
 #66
NÃO, MAGINA!

[Imagem: 5vcjlKr.jpg]

O anime melhorou com o tempo conforme a guria aí fica mais chata.
Se fosse eu ali já teria dito umas poucas e boas pra ela.

A raiva está crescendo nesse episódio!!!
Responder
 #67
(08/07/2017, 18:21)Oiacz Escreveu: A raiva está crescendo nesse episódio!!!

Já tá aprendendo por que ela é a vilã do anime?
Responder
 #68
Eu não achei que ela iria me irritar, mas sabia que ela seria uma chata para os personagens...
Mas como estou gostando dos personagens, a maldade dela contra eles está me irritando HAHA!

A propósito ela consegue combinar mais com esse cara que com o que ela quer:

[Imagem: qs5xo9H.jpg]
Responder
 #69
(08/07/2017, 19:03)Oiacz Escreveu: A propósito ela consegue combinar mais com esse cara que com o que ela quer:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: qs5xo9H.jpg]

O Madarame é apaixonado por ela, mas ela não se interessa por gente que nem ele.
Responder
 #70
@Oiacz 
Genshiken é muito mais bacana do que as pessoas dão crédito, e não tem nada de errado com a Saki, é o natural ela agir do que jeito que age com os personagens naquele contexto. É uma boa experiência de convivência para todos.
Pena que a série se perde no Nidaime, cara, não consigo imaginar quais reações e opiniões você teria se lesse o que essa série se tornou, especialmente o Madarame.

Para piorar, tem uma versão realidade alternativa pós série chamada Spotted Flower, nos últimos capítulos o Madarame conseguiu descer ainda mais baixo e se tornar um dos personagens mais escrotos que já tive o desprazer se conhecer em um mangá.

Já escrevi demais nesse comentário.
Responder
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes