Genshiken

Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
120 respostas neste tópico
 #21
(04/06/2015, 17:56)ketolow Escreveu: No geral, está bem divertido, bom para passar o tempo. Os personagens são engraçados e as situações são típicas.

Considero a season 2 bem melhor que a primeira.

(04/06/2015, 17:56)ketolow Escreveu: De extra, encontrei a @Morgiana, que apareceu no episódio 5: http://myanimelist.net/character/31866/Yurie_Kitagawa

Essa dona era mala.
Responder
 #22
(04/06/2015, 18:52)rapier Escreveu: Considero a season 2 bem melhor que a primeira.
Eu li. Bem, se demorei décadas para iniciar a primeira, só ela sendo muito boa para eu ter curiosidade e partir para a segunda.

(04/06/2015, 18:52)rapier Escreveu: Essa dona era mala.
Só vi ela aparecendo uma vez e foi para incomodar, mas não foi por isso que citei a Morgiana.
Responder
 #23
(04/06/2015, 19:25)ketolow Escreveu: Só vi ela aparecendo uma vez e foi para incomodar, mas não foi por isso que citei a Morgiana.

Sim, tu citou ela por causa da pedofilia.
Responder
 #24
HEY Cry
Responder
 #25
Não faz muito tempo que assisti a terceira temporada do anime.

Lembro que quando vi a S1, gostei muito do estilo do anime, e reforcei meu gosto pelo anime na S2.

O problema é que o anime pareceu tentar seguir alguma tendência, ou quis mudar muito o ambiente do anime, de modo a mostrar um outro lado dos Otakus japoneses, no caso as Fujoshis.

Elas existiam nas outras temporadas, mas nem de longe eram  o foco do anime, assim como  fizeram na S3.

Mesmo com isso eu ainda achei o anime decente e assistível, com uma variação bem interessante de personagens.

Só não gostei muito da Fujoshi gorda, apesar de ela mostrar bem a realidade das fujoshis, não era uma personagem tão legal, talvez por ser muito implicante com tudo.
Responder
 #26
Essa Saki me incomoda. Ou ela é estupidamente desocupada, ou seu fetiche por otakus é extremamente grande, pois, além de namorar um, ainda passa os dias espionando e ridicularizando os colegas dele. Por que ela precisa de tanta atenção? Que besta. Espero que ela se renda nas próximas temporadas.
Responder
 #27
(05/06/2015, 03:45)ketolow Escreveu: Essa Saki me incomoda. Ou ela é estupidamente desocupada, ou seu fetiche por otakus é extremamente grande, pois, além de namorar um, ainda passa os dias espionando e ridicularizando os colegas dele. Por que ela precisa de tanta atenção? Que besta. Espero que ela se renda nas próximas temporadas.

Ela é uma pseudo Tsundere, não percebeu?

Aliás, está em que temporada e em que ep.? Porque o final da S3 aconteceu algo bem inesperado pra mim, porém  não farei spoilers ainda.
Responder
 #28
(05/06/2015, 03:45)ketolow Escreveu: Essa Saki me incomoda. Ou ela é estupidamente desocupada, ou seu fetiche por otakus é extremamente grande, pois, além de namorar um, ainda passa os dias espionando e ridicularizando os colegas dele. Por que ela precisa de tanta atenção? Que besta. Espero que ela se renda nas próximas temporadas.

A Saki é a vilã do anime. Mala do começo ao fim. O anime até tenta mostrá-la com bons olhos, mas pra mim não adianta.
Responder
 #29
(05/06/2015, 08:08)inuivan Escreveu: Ela é uma pseudo Tsundere, não percebeu?
Isso não a torna boa.

(05/06/2015, 08:08)inuivan Escreveu: Aliás, está em que temporada e em que ep.? Porque o final da S3 aconteceu algo bem inesperado pra mim, porém  não farei spoilers ainda.
SS01EP08

(05/06/2015, 09:14)rapier Escreveu: A Saki é a vilã do anime. Mala do começo ao fim. O anime até tenta mostrá-la com bons olhos, mas pra mim não adianta.
Percebi isso quando ela se esforçou para ajudar o clube a continuar em pé. Bacana o esforço, se não tivesse sido dela, que só vive de birra por lá e estava até zombando do fechamento. A mulher não se decide, até agora só fez coisas desnecessárias.
Responder
 #30
(05/06/2015, 13:04)ketolow Escreveu: Percebi isso quando ela se esforçou para ajudar o clube a continuar em pé. Bacana o esforço, se não tivesse sido dela, que só vive de birra por lá e estava até zombando do fechamento. A mulher não se decide, até agora só fez coisas desnecessárias.

Não gosto do anime tentando mostrá-la como gente boa. As partes da Saki pra mim são as piores do anime.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes