Enquete: Qual destes animes é o melhor?
Ef - a Tale of Melodies.
27.91%
12 27.91%
Ef - a Tale of Memories.
72.09%
31 72.09%
Total 43 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ef - a tale of melodies

Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
122 respostas neste tópico
 #21
(29/12/2015, 22:04)Ray Escreveu: Pois eu achei a história muito boa.
Independente do que você achou da animação, só não consigo entender onde que não tem acontecimentos aqui... Só pode não ter visto o anime.

https://anime-forum.info/showthread.php?...8#pid37248
Responder
 #22
Eu achei o Memories consideravelmente melhor que o Melodies...
Responder
 #23
(29/12/2015, 22:09)gusyavoo Escreveu: Eu achei o Memories consideravelmente melhor que o Melodies...

acho q todo mundo acha isso.. ou alguém prefere melodies?
Responder
 #24
Pessoal provavelmente prefere o Memories mesmo, por isso nem fiz enquete na época de abertura do tópico.
Responder
 #25
(29/12/2015, 22:04)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?...8#pid37248

Então você viu a obra, mas não é o seu estilo de anime. Mas falar que não teve acontecimentos, só pude deduzir que não viu a obra.



Achei o Melodies melhor, a trama é mais pesada, cutuca direto na ferida, teve várias coisas de impacto e o final foi emocionante.
Quando eu fui assistir, comecei com a segunda temporada, depois vi a primeira, a animação estava pior e era uma trama mais ou menos, mas teve umas coisas que me pegou de surpresa e que acabou fazendo eu curtir o memories também.
Responder
 #26
(29/12/2015, 22:14)Ray Escreveu: Então você viu a obra, mas não é o seu estilo de anime. Mas falar que não teve acontecimentos, só pude deduzir que não viu a obra.

Correto, eu vi por "obrigação". E quase não teve acontecimentos, o ritmo era bem lento ali.

(29/12/2015, 22:14)Ray Escreveu: Achei o Melodies melhor, a trama é mais pesada, cutuca direto na ferida, teve várias coisas de impacto e o final foi emocionante.
Quando eu fui assistir, comecei com a segunda temporada, depois vi a primeira, a animação estava pior e era uma trama mais ou menos, mas teve umas coisas que me pegou de surpresa e que acabou fazendo eu curtir o memories também.

Putz, o Memories é melhor assim que o Melodies? Se o @Ray tá elogiando o Melodies então é óbvio que o Memories deve ser melhor... HAHA!
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #27
(29/12/2015, 22:11)rapier Escreveu: Pessoal provavelmente prefere o Memories mesmo, por isso nem fiz enquete na época de abertura do tópico.

E porque você viu somente o Melodies?
Alguma explicação razoável?

(29/12/2015, 22:14)Ray Escreveu: Achei o Melodies melhor

Não esperava menos de você @Ray!
kkkk
Responder
 #28
(29/12/2015, 22:16)gusyavoo Escreveu: E porque você viu somente o Melodies?
Alguma explicação razoável?

Vi por "obrigação". Se fosse por vontade própria, eu não teria visto nenhum dos dois, pois são animes da Shaft.
Responder
 #29
(29/12/2015, 22:16)gusyavoo Escreveu: Não esperava menos de você @Ray!
kkkk

pq ainda estamos surpresos com isso? rsrs
Responder
 #30
Bem, vamos ver aí se o tópico atualmente precisa de enquete entre Memories x Melodies.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes