Enquete: Qual destes animes é o melhor?
Ef - a Tale of Melodies.
27.91%
12 27.91%
Ef - a Tale of Memories.
72.09%
31 72.09%
Total 43 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ef - a tale of melodies

Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
122 respostas neste tópico
 #111
WTF tá acontecendo nessa budega.

Eu já criei tantas teorias pra isso, e não consigo decidir qual é a mais besta e está mais errada.
Já imaginei todo mundo morto, já imaginei que os dois núcleos não estão distantes no espaço, mas no tempo. Já imaginei que um núcleo é a história fictícia que alguém do outro núcleo criou, já imaginei que um dos núcleos é um pós-vida.........
Já imaginei a menina do chapéu russo e o cuidador da Chiriho como anjos
Já imaginei tanta coisa
Responder
 #112
Comecei agora o Melodies.

O primeiro episódio foi principalmente sobre a amizade que a Mizuki e o Kuze começaram a desenvolver. A Mizuki quem ficou curiosa com o cara e quis porque quis fazer amizade com ele, mesmo dizendo que seu coração pertence só à Kei, então aparentemente não é um interesse romântico que ela tem por ele.
Eles desenvolvem uma amizade bem legal, mas é meio estranho, de um jeito que não sei explicar. É legal e estranho ao mesmo tempo. 

Apareceu um pouquinho a Yuuko e o Himura, aparentemente aqui eles são colegiais. Tem ainda aquela colega deles que estava pintando um nu enquanto estava nua (lol), mas não dá pra saber qual vai ser o nível de participação dela na história. 

Enfim, tá tudo bem bacana mas também bastante confuso. Pelo menos no comecinho do episódio falaram expressamente aquele lance de ter a Otawa na Austrália e a outra Otawa, e mais umas coisas interessantes sobre as cidades. Vou até ver de novo essa cena pra ver se clareia um pouco.

Vi isso numa review no MAL:

Citar:After watching Memories, you probably asked yourself these questions:
- Why does Yuuko pop up out of nowhere and disappear before you can blink an eye?
- How do Yuuko and Yuu know each other?
- How do Renji and Chihiro; Hiro and Miyako; and Kyousuke and Kei's relationships continue?

É exatamente o que eu tava me perguntando também. 
Bem, pelo menos me sinto mais segura agora que sei que estou fazendo as perguntas "certas"
HAHA!
Responder
 #113
Começei a assistir este anime. Vamos ver se é tão bom como muito alegam ser.
Responder
 #114
Acho o Memories melhor. Menos pastel e a Chihiro "worth it".
Fora que não teve que trabalhar algo previamente de outro, o que sempre é um trabalho a parte.
Responder
 #115
Fora daqui sempre tive a impressão de que, lamentavelmente, o pessoal prefere o melodies. Aqui, felizmente, a taxa de acertos nas enquetes é maior. Icon_mrgreen

Vi que meu post nesse tópico foi muito simples. Comentar um pouco mais: Esse anime (Memories) é um dos meus favoritos. Um daqueles que realmente me emocionou, principalmente pela Chihiro. O Melodies é mais fraco tanto em termos de história, quanto principalmente em personagens.
Responder
 #116
(16/08/2018, 19:55)Makoto-kun Escreveu: Fora daqui sempre tive a impressão de que, lamentavelmente, o pessoal prefere o melodies. Aqui, felizmente, a taxa de acertos nas enquetes é maior. Icon_mrgreen

O Melodies é mais dramático, especialmente por causa da dona que morre de caganeira.
Responder
 #117
(16/08/2018, 19:57)rapier Escreveu: O Melodies é mais dramático, especialmente por causa da dona que morre de caganeira.

Pois é, foi um drama que não me tocou muito. O da Chihiro com o Renji foi bem mais emocionante para mim.
Responder
 #118
Engraçado, mas é tipo isso.
Mesmo com todo o drama da menina sem memoria, o Melodies consegue ser muito pior que isso.
Responder
 #119
Eu prefiro o Memories. Mas só por causa da história da Chihiro e do Renji, os outros podem morrer de caganeira.
Responder
 #120
Jurava já ter votado aqui. Mas acho que já comentei que o Melodies peca muito pelo arco do músico, então meu voto é obvio.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes